Como o ténis português triplicou receitas em seis anos. Veja o ‘Jogo Económico’

Em seis anos, as receitas do ténis em Portugal passaram de 400 mil euros para quase 1,2 milhões de euros. Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, vem ao ‘Jogo Económico’ para explicar esta evolução.

Hoje pegamos na raquete e entramos no court para falar do estado do ténis em Portugal.

Em seis anos as receitas do ténis passaram de 400 mil euros para quase 1,2 milhões de euros.

Estes resultados permitiram o desenvolvimento do Centro de Alto Rendimento em 2017, uma infra-estrutura que conta com 10 atletas residentes.

O resultado deste desenvolvimento é a presença de 123 tenistas nacionais no ranking Tennis Europe.

O convidado desta edição é Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, que se junta aos comentadores residentes Luís Miguel Henrique e João Marcelino.

Recomendadas

“Mercados em Ação”: “Indústria bancária está a morrer. Há uma decisão muito difícil para tomar”

Nuno Sousa Pereira, head of investments da gestora de ativos Sixty Degrees, analisou o impacto dos FinCEN files no setor financeiro na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma JE TV.

Como ser eficaz na luta contra a pandemia? Ricardo Baptista Leite vem amanhã ao “Primeira Pessoa”

O médico e deputado do PSD tem sido uma das vozes mais ativas na luta contra a pandemia em Portugal. No programa “Primeira Pessoa”, da plataforma JE TV e com moderação do sub-diretor do JE, Leonardo Ralha, Ricardo Baptista Leite explica, esta sexta-feira, a partir das 11h00, como a Covid-19 está a transformar a sociedade.

André Ventura: “PSD sozinho não vai conseguir formar governo. Nessa altura vai ligar-nos”

Em entrevista à Antena 1, o líder eleito do Chega acredita que o seu partido vai conseguir ser governo sozinho, com o CDS a desaparecer e o PSD a perder influência. Até lá, e se o PSD precisar de um parceiro de Governo, André Ventura acredita que vai receber uma chamada de Rui Rio.
Comentários