Como o ténis português triplicou receitas em seis anos. Veja o ‘Jogo Económico’

Em seis anos, as receitas do ténis em Portugal passaram de 400 mil euros para quase 1,2 milhões de euros. Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, vem ao ‘Jogo Económico’ para explicar esta evolução.

Hoje pegamos na raquete e entramos no court para falar do estado do ténis em Portugal.

Em seis anos as receitas do ténis passaram de 400 mil euros para quase 1,2 milhões de euros.

Estes resultados permitiram o desenvolvimento do Centro de Alto Rendimento em 2017, uma infra-estrutura que conta com 10 atletas residentes.

O resultado deste desenvolvimento é a presença de 123 tenistas nacionais no ranking Tennis Europe.

O convidado desta edição é Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, que se junta aos comentadores residentes Luís Miguel Henrique e João Marcelino.

Recomendadas

Benfica é o clube mais dependente das TVs entre os campeões europeus. Veja o ‘Jogo Económico’

Nesta edição vamos analisar até que ponto é viável a negociação individual dos direitos televisivos em Portugal. Para o programa desta semana convidámos Jorge Pessoa e Silva, coordenador d’ A Bola TV, que vai debater estes temas com o painel residente do ‘Jogo Económico’: o economista e ex-futebolista Diogo Luís, o jornalista João Marcelino e o consultor e advogado Luís Miguel Henrique.

10 demissões em menos de uma semana. Como o ‘Luanda Leaks’ afetou pessoas da confiança de Isabel dos Santos

Em menos de uma semana, as revelações feitas pela investigação jornalística Luanda Leaks já provocaram várias demissões em empresas participadas por Isabel dos Santos, como a NOS, Efacec e EuroBic. Em Angola, as revelações também estão a provocar réplicas em empresas como o Banco de Fomento de Angola (BFA) ou a operadora de telecomunicações Unitel.

“Primeira Pessoa”: Assista à entrevista com João Baptista Leite, CEO da Unicre

João Baptista Leite, chairman e CEO da Unicre, é o convidado desta edição do “Primeira Pessoa” numa entrevista conduzida por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do Jornal Económico. Pioneira nos cartões de crédito em Portugal, a Unicre lança esta sexta-feira um ‘rebranding’ para salientar a base digital, atrair clientes jovens e abrir portas a mercados internacionais.
Comentários