[weglot_switcher]

Como ser eficaz na luta contra a pandemia? Ricardo Baptista Leite vem amanhã ao “Primeira Pessoa”

O médico e deputado do PSD tem sido uma das vozes mais ativas na luta contra a pandemia em Portugal. No programa “Primeira Pessoa”, da plataforma JE TV e com moderação do sub-diretor do JE, Leonardo Ralha, Ricardo Baptista Leite explica, esta sexta-feira, a partir das 11h00, como a Covid-19 está a transformar a sociedade.
24 Setembro 2020, 18h05

Ricardo Baptista Leite tem 40 anos, é licenciado em Medicina e prepara o doutoramento em Saúde Pública e Gestão de Saúde. Vice-presidente do grupo parlamentar do PSD, tem-se destacado nas intervenções contra a pandemia, em São Bento, na comunicação social, nas redes sociais e mesmo como médico nas Urgências do Hospital de Cascais.

O médico e deputado é o convidado de Leonardo Ralha, sub-diretor do “Jornal Económico”, para o programa “Primeira Pessoa”, da plataforma JE TV, que estará disponível no site e nas redes sociais do Jornal Económico a partir das 11h00 desta sexta-feira.

Se perdeu o último programa, veja aqui a entrevista de Leonardo Ralha, Rúben Pires e Laura León a Paulo Cafôfo, líder do PS Madeira:

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.