Como ser eficaz na luta contra a pandemia? Ricardo Baptista Leite vem amanhã ao “Primeira Pessoa”

O médico e deputado do PSD tem sido uma das vozes mais ativas na luta contra a pandemia em Portugal. No programa “Primeira Pessoa”, da plataforma JE TV e com moderação do sub-diretor do JE, Leonardo Ralha, Ricardo Baptista Leite explica, esta sexta-feira, a partir das 11h00, como a Covid-19 está a transformar a sociedade.

Ricardo Baptista Leite tem 40 anos, é licenciado em Medicina e prepara o doutoramento em Saúde Pública e Gestão de Saúde. Vice-presidente do grupo parlamentar do PSD, tem-se destacado nas intervenções contra a pandemia, em São Bento, na comunicação social, nas redes sociais e mesmo como médico nas Urgências do Hospital de Cascais.

O médico e deputado é o convidado de Leonardo Ralha, sub-diretor do “Jornal Económico”, para o programa “Primeira Pessoa”, da plataforma JE TV, que estará disponível no site e nas redes sociais do Jornal Económico a partir das 11h00 desta sexta-feira.

Se perdeu o último programa, veja aqui a entrevista de Leonardo Ralha, Rúben Pires e Laura León a Paulo Cafôfo, líder do PS Madeira:

Recomendadas

“Jogo Económico”: “Queda de investimento nas ‘Big5′? Clubes vão ’emagrecer’ ativos”

De acordo com o CIES, o investimento no mercado de transferências de Verão nas ‘Big5’ desceu para 3,3 mil milhões de euros, ou seja, para níveis de investimento de 2015. Como é que este fator vai afetar o futuro das cinco maiores Ligas da Europa?

“Jogo Económico”: “Jogadores da nossa Liga chegam a grandes Ligas europeias e impõem-se”

A contrariar a ideia de que a Liga portuguesa tem poucos valores que possam ser exportados, o jornalista João Marcelino realçou na última edição do “Jogo Económico”, da plataforma JE TV, que jogadores como Bruno Fernandes e outros, impõem-se em grandes emblemas europeus.

“Jogo Económico”: “Impacto da F1 em Portugal vai rondar um valor entre 40 a 50 milhões, no mínimo”

Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma JE TV, o economista Paulo Reis Mourão realçou que a Fórmula 1 terá um impacto de 40 a 50 milhões de euros, no mínimo.
Comentários