A Lisboa dos mais ricos aguarda a chegada da primeira boutique Patek Philippe. Será no número 12 da Avenida da Liberdade, bem junto aos Restauradores, que a marca de Geneve de alta-relojoaria se prepara para inaugurar oficialmente, a26 de Setembro, um espaço com cerca de 200 m2. Distribuída por um piso único, a boutique alojará uma zona de exposição e atendimento, salas privadas e um bar, para tornar a experiência do cliente num momento não-mundano.
“Com esta boutique pretendemos elevar a imagem e visibilidade da Patek Philippe a novos patamares de excelência no nosso mercado. Apenas um grupo muito restrito de cidades a nível mundial terão a possibilidade de ter uma boutique da marca e estamos extremamente entusiasmados e honrados pelo facto de Lisboa ter sido uma das escolhidas”, conta ao JE Pedro Rosas, CEO da David Rosas.
A iniciativa de abrir loja exclusiva em Lisboa, conta o responsável da David Rosas, aconteceu em 2022, “quando a Patek Philippe decidiu reestruturar a sua rede de distribuição mundial, reduzindo-a em cerca de um terço, apostando numa rede menor mas com mais visibilidade. Tendo em conta a ligação da Patek a Portugal, nossa parceira há 40 anos, e o forte potencial do mercado relojoeiro português, Lisboa foi eleita para receber uma boutique exclusiva Patek Philippe. E iniciou-se assim um longo processo de procura e identificação de alternativas para este novo espaço.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com