Comparar preços é essencial. Como preparar uma ida às compras de regresso às aulas

É essencial ter uma lista e ser fiel a esse método. Os estímulos para o consumo são muito fortes e os filhos são os nossos grandes influenciadores numa ida às compras. No entanto, não há qualquer problema em dizer que não é possível comprar aquele bem. Siga estas e outras dicas de João Raposo, fundador e administrador do Grupo Reorganiza.

Comparar alternativas é essencial para que haja poupanças nas compras de regresso às aulas mas é preciso não esquecer que vivemos na era digital, que evita custos de deslocação que são muitas vezes desnecessários.

É essencial ter uma lista e ser fiel a esse método. Os estímulos para o consumo são muito fortes e os filhos são os nossos grandes influenciadores numa ida às compras. No entanto, não há qualquer problema em dizer que não é possível comprar aquele bem.

Siga estas e outras dicas de João Raposo, fundador e administrador do Grupo Reorganiza para preparar uma ida às compras de regresso à aulas mais económica.

Relacionadas

Não gaste dinheiro desnecessariamente. Siga as dicas de poupança para o regresso às aulas

Esta é uma época em que os alunos querem ter lápis e cadernos novos mas antes de ir às compras, deve ver primeiro o que tem lá em casa para não gastar dinheiro desnecessariamente. Siga estas e outras dicas de João Raposo, fundador e administrador do Grupo Reorganiza.
Recomendadas
eleições_legislativas_voto_urna_votar

Presidenciais: Plataformas de transporte têm promoções para portugueses irem votar no domingo

De descontos de seis euros a 50% de desconto em viagens de carro em todo o país, até um limite de três euros e viagens grátis em todas as trotinetes elétricas em Lisboa, a Bolt e Free Now organizaram campanhas promocionais para que os portugueses se possam deslocar às urnas no dia 24 de janeiro.

80% das autarquias indexa fatura dos resíduos ao consumo de água. Deco Proteste quer revisão da tarifa

“Quem cumpre e separa os resíduos, com a preocupação de defender o ambiente, paga o mesmo de quem é indiferente ao problema da sustentabilidade”, aponta a Deco Proteste que defende a revisão do cálculo da tarifa dos resíduos.

Saiba como recapitalizar as suas finanças em tempos de crise

Com cada vez mais cidadãos confrontados com a redução dos seus rendimentos, por via do desemprego, do lay-off, do fecho da sua atividade, do corte das comissões, entre outras situações, importa saber quais as medidas existentes e os comportamentos a adotar para ultrapassar estas dificuldades financeiras ou até mesmo para recapitalizar as suas finanças em tempos de crise.
Comentários