Competição dá formação e estágio remunerado

O Business Case Institute lançou uma competição que visa preparar jovens universitários e finalistas de várias áreas de conhecimento com ferramentas e metodologias de “business case” .

O Business Case Institute lançou, em parceria com a Winning Scientific Management e a Católica MOVE, o The Business Case Challenge, competição que visa preparar jovens universitários e finalistas de várias áreas de conhecimento com ferramentas e metodologias de “business case” para a tomada de decisões de investimento em projetos em ambiente empresarial.

A competição é desenhada em duas rondas que colocarão à prova os conhecimentos dos alunos das universidades Nova SBE, Católica-Lisbon SBE, IST, ISCTE-IUL e ISEG.

Os vencedores ganham um curso de formação na Business Case Foundation, no valor de 1000 euros por participante e acesso a um estágio profissional remunerado na Winning.

OJE

Recomendadas

Contribuintes que ganham mais de mil euros continuam a reter IRS a mais, diz a PwC

A atualização das tabelas de retenção para 2019 continua a não refletir integralmente o alargamento dos escalões do IRS de 2018 para a generalidade dos trabalhadores e pensionistas com rendimento a partir de mil euros, segundo os cálculos da PwC.

FMI indica três passos para evitar uma crise de dívida pública

O artigo publicado hoje no IMFBlog, o Fundo Monetário Internacional (FMI) afirma que “a sustentabilidade da dívida de alguns países de alto risco tem sido objeto de muito debate público”, mas, no entanto, “o peso da dívida pública é um problema crescente em todo o mundo”.

Luís Pedro Martins eleito para mandato de 5 anos na Turismo Porto e Norte de Portugal

De acordo com os atuais estatutos da TPNP, o mandato da comissão executiva tem a duração de cinco anos e só pode ser renovado uma vez.