Competição dá formação e estágio remunerado

O Business Case Institute lançou uma competição que visa preparar jovens universitários e finalistas de várias áreas de conhecimento com ferramentas e metodologias de “business case” .

O Business Case Institute lançou, em parceria com a Winning Scientific Management e a Católica MOVE, o The Business Case Challenge, competição que visa preparar jovens universitários e finalistas de várias áreas de conhecimento com ferramentas e metodologias de “business case” para a tomada de decisões de investimento em projetos em ambiente empresarial.

A competição é desenhada em duas rondas que colocarão à prova os conhecimentos dos alunos das universidades Nova SBE, Católica-Lisbon SBE, IST, ISCTE-IUL e ISEG.

Os vencedores ganham um curso de formação na Business Case Foundation, no valor de 1000 euros por participante e acesso a um estágio profissional remunerado na Winning.

OJE

Recomendadas

5G: Começou hoje a segunda fase da migração das frequências da TDT

A segunda fase da alteração da rede de emissores da televisão digital terrestre (TDT) arrancou esta segunda-feira, 24 de fevereiro, em Vila Nova de São Bento, no concelho de Serpa, um passo essencial para a implementação da quinta geração móvel (5G).

EUA: coronavírus não prejudica, por enquanto, a ‘phase 1’ do acordo comercial com a China

O secretário do tesouro norte-americano, Steven Mnuchin, reconhece que o coronavírus pode atrasar o início das negociações sobre o aprofundamento do acordo comercial com Pequim, mas garantiu não estar preocupado com esse cenário.
catarina_martins_bloco_esquerda_legislativas_1

BE quer subsídio de alimentação da Função Pública como referência para o setor privado

A medida consta de um projeto de lei apresentado pelos bloquistas, que visa que o subsídio diário de alimentação dos trabalhadores do setor privado não seja inferior ao que definido para os trabalhadores da Administração Pública.