Competição dá formação e estágio remunerado

O Business Case Institute lançou uma competição que visa preparar jovens universitários e finalistas de várias áreas de conhecimento com ferramentas e metodologias de “business case” .

O Business Case Institute lançou, em parceria com a Winning Scientific Management e a Católica MOVE, o The Business Case Challenge, competição que visa preparar jovens universitários e finalistas de várias áreas de conhecimento com ferramentas e metodologias de “business case” para a tomada de decisões de investimento em projetos em ambiente empresarial.

A competição é desenhada em duas rondas que colocarão à prova os conhecimentos dos alunos das universidades Nova SBE, Católica-Lisbon SBE, IST, ISCTE-IUL e ISEG.

Os vencedores ganham um curso de formação na Business Case Foundation, no valor de 1000 euros por participante e acesso a um estágio profissional remunerado na Winning.

OJE

Recomendadas

Porto ultrapassa Lisboa nos preços do alojamento local

Ao contrário do que se verificava tradicionalmente, os valores em Lisboa subiram 11,6%, enquanto que, no Porto, o aumento atingiu os 17,5%.

Angola: Filho de José Eduardo dos Santos em prisão preventiva

Associação criminosa, falsificação, tráfico de influências, burla, peculato e branqueamento de capitais são os crimes imputados a José Filomeno dos Santos.

Taxistas acusam gabinete do primeiro-ministro de “manobra de diversão”

Representantes do setor do táxi reuniram-se hoje à tarde com um assessor de António Costa para a área económica.