[weglot_switcher]

Conferência “Começar Hoje” ajuda jovens a preparar o futuro

De que forma os jovens têm futuro em Portugal? A conferência dedicada aos mais novos, focada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento destas gerações, realiza-se no próximo dia 12 de maio.
24 Abril 2018, 16h07

A conferência “Começar Hoje”, dedicada aos mais novos e focada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento das gerações mais jovens, vai reunir oradores de diferentes áreas que vão aconselhar os jovens e partilhar experiências sobre os seus percursos profissionais.

A edição deste ano realiza-se no próximo dia 12 de maio (sábado), no Teatro-Cine de Pombal, terá 300 participantes, um almoço de networking, três sessões e 12 convidados e conta com o apoio das empresas Migfrade Solutions e LampCoach e da Câmara Municipal de Pombal.

O coronel João Pereira, da Força Aérea, o ator Ricardo Carriço ou Alexandra Gavinhos, da McDonald’s, são alguns dos oradores que irão passar pelo palco da “Começar Hoje”, que juntará jovens em idade escolar, com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.

A inscrição tem um custo de, pelo menos, 10 euros e pode ser feita através do website do evento (http://comecarhoje.com/pombal), onde poderá também consultar o programa do encontro.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.