Conferência JE/BDC sobre futuro da aviação: “Sector terá sido o mais devastado por esta crise”

António Moura Portugal, advogado da DLA Piper e diretor executivo da Associação das Companhias Aéreas em Portugal (RENA), considerou, na conferência JE/BDC sobre o futuro da aviação, que este setor foi o mais afetado pela crise económica provocada pela pandemia.

Relacionadas

Haverá retoma sem transporte aéreo? Assista à conferência JE/BDC com Miguel Frasquilho, José Luís Arnaut e Michael O’Leary

O Jornal Económico (JE) e a consultora BDC promovem uma conferência online sobre o futuro do setor da aviação e o seu papel na recuperação da economia após a pandemia de Covid-19. Em análise estarão ainda temas como o papel das políticas públicas no setor da aviação.
Recomendadas
Eugénio Fernandes Euroatlantic

Conferência JE/BDC sobre futuro da aviação. “Não podemos apenas apoiar as empresas de iniciativa pública”

O CEO da euroAtlantic, Eugénio Fernandes, marcou presença na conferência JE/BDC sobre o futuro da aviação e neste espaço de debate, aproveitou para incitar o Governo a não apoiar apenas a TAP num período em que a crise económica todas as companhias de aviação.

Conferência JE/BDC sobre futuro da aviação. “TAP não pode continuar sentada em cima dos slots que controla em Lisboa”

Michael O’Leary, CEO da Ryanair, marcou presença na conferência JE/BDC sobre o futuro da aviação. “Outra coisa que gostaríamos de ver é que a TAP não continuasse sentada em cima dos slots que controla no aeroporto de Lisboa”, realçou o responsável da companhia low-cost.

Conferência JE/BDC sobre futuro da aviação. “Vão estoirar 3 mil milhões na TAP, que será dinheiro perdido”

Michael O’Leary, CEO da Ryanair, marcou presença na conferência JE/BDC sobre o futuro da aviação. “Vão rebentar a cabeça dos contribuintes a estoirar 3 mil milhões de euros para subsidiar a TAP, que, com a maior probabilidade, será dinheiro perdido”, realçou o administrador da Ryanair.
Comentários