Conforto que não descura elegância

Confira na galeria as propostas da Natura para a estação que acaba de começar.

Numa altura em que repensamos as nossas prioridades e reaprendemos a dar valor às pequenas coisas e a valorizar momentos tranquilos e relaxantes, a Natura colocou-se na pele das mulheres que pretendem dar um novo foco nas suas vidas, inspiradas pela chegada de uma nova estação onde o aconchego se torna essencial. As propostas para o outono-inverno da marca são o reflexo disso. Uma coleção que é, ela própria, um refúgio de bem-estar. Para a nova estação, a marca promete levar às mulheres portuguesas o melhor para o seu dia-a-dia, com conforto e elegância.

Seja para momentos de lazer, como ler um livro, pintar um quadro, passear no campo, ou simplesmente relaxar, sem esquecer que também no trabalho a feminilidade, aliada ao conforto e à versatilidade, ganha cada vez maior relevância, os looks são clássicos mas ao mesmo tempo cheios de personalidade. Espreite a coleção na galeria que preparámos para si.

Recomendadas

Caetano Veloso lança dueto com Carminho

Carminho é convidada especial no novo álbum do lendário cantor brasileiro, o primeiro de originais do artista num período de dez anos. O tema “Você-Você” debruça-se sobre as diferenças entre o português falado em Portugal e no Brasil

PremiumDiogo Amaral: “Existe um grande desinteresse pelo sector cultural em Portugal”

Está a gravar uma novela que irá estrear na SIC. Também será possível vê-lo brevemente nas salas de cinema, pois faz parte do elenco do remake do filme “O Pai Tirano”, com estreia prevista para o final do ano e que vai ter duas versões: uma para o cinema e outra em minissérie, para televisão, que será exibida em 2022 pelo canal dirtigido por Daniel Oliveira. “Acontece certas experiências profissionais destacarem-se por serem especiais. Foi ótimo trabalhar com toda a equipa e elenco.”, garante Diogo Amaral.

Escritaria 2021 presta homenagem a Germano Almeida

Germano Almeida, o escritor, a obra e o cinema que esta inspirou vão estar em destaque no festival literário Escritaria. Assim como o seu novo livro. De 24 a 31 de outubro, todos os caminhos vão dar a Penafiel.
Comentários