Conheça 5 paraísos para gozar a reforma por menos de dois mil euros mensais (Portugal está na lista)

A International Living divulgou “The World’s Best Places to Retire” (“Os melhores locais do mundo para a reforma”) e onde se pode viver por menos de dois mil euros mensais.

A seleção teve em conta diversos fatores como o custo de vida, a segurança, os serviços e os cuidados de saúde, entre outros. Os valores referidos são todos da responsabilidade da International Living. Conheça a lista completa nesta fotogaleria.

Recomendadas

Que fatores deve considerar se contratar um seguro contra sismos

As seguradoras para estabelecerem o valor concreto do contrato calculam os dados através da utilização de uma tabela que classifica cada concelho do país e regiões e que as organiza por cinco escalões. Perante um risco elevado, muitas seguradoras recusam até mesmo efetuar um contrato deste calibre, pois apresentam fortes indícios de perda financeira.

Incerteza leva famílias portuguesas a poupar mais

A taxa de poupança das famílias deverá continuar em rota ascendente este ano. Por outro lado, a pandemia não altera o perfil de investidor tipicamente conservador das famílias portuguesas.

Aprovada proposta do Governo para mora no pagamento de renda dos contratos não habitacionais até 31 de dezembro

A nova lei define que os donos de estabelecimentos, forçados a encerrar devido à pandemia, possam usufruir de moratória até 31 de dezembro
Comentários