Conheça 5 paraísos para gozar a reforma por menos de dois mil euros mensais (Portugal está na lista)

A International Living divulgou “The World’s Best Places to Retire” (“Os melhores locais do mundo para a reforma”) e onde se pode viver por menos de dois mil euros mensais.

A seleção teve em conta diversos fatores como o custo de vida, a segurança, os serviços e os cuidados de saúde, entre outros. Os valores referidos são todos da responsabilidade da International Living. Conheça a lista completa nesta fotogaleria.

Recomendadas

WiZink lança Unido, a primeira app em Portugal aberta a todos utilizadores

A app gratuita funciona de forma independente, está aberta e disponível para todos os utilizadores, independentemente das entidades financeiras em que sejam clientes.

Sabia que é possível resolver conflitos de consumo através da internet?

Encomendar produtos em sites com sede em qualquer ponto da Europa já não é uma compra sem rede. A plataforma RLL, um sítio interativo, gratuito, acessível em todas as línguas oficiais do espaço europeu, gerida pelo Centro Europeu do Consumidor, pode apoiá-lo em caso de conflito.

Simulador: saiba quanto custam os seguros mais importantes

O simulador surge para ajudar os cidadãos a identificar as fragilidades que possam ser geradoras de alterações na normalidade da vida, como por exemplo, danos em casa, acidentes pessoais, doenças graves, invalidez ou a preparação da reforma.
Comentários