Conheça as 10 startups portuguesas do momento

Da comida saudável para humanos e animais, à inteligência artificial como ferramenta para a banca e para a saúde, conheça as 10 “hottest” startups lisboetas deste ano, segundo a revista “The Wired”.

Lisboa tem servido como um verdadeiro centro tecnológico para o empreendedorismo português. Prova disso é o artigo recentemente publicado pela revista “The Wired” que revela quais as 10 “Hottest” startups com raízes lisboetas que podem vir a marcar o futuro a curto e médio prazo.

Recomendadas

Lista do quadros do Montepio alerta que 57% dos associados não pode votar presencialmente

“Verificou-se que a atual Administração optou por deixar de fora do voto presencial os Associados dos Açores, Madeira, Faro, Évora, Beja, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Setúbal, Leiria, Aveiro, Coimbra, Viseu, Viana do Castelo, Bragança, Braga, Santarém e Vila Real”, alerta a lista liderada por Pedro Gouveia Alves.

Marcelo defende que Estado e privados se unam na reconstrução do turismo

“É necessário que os agentes privados e os poderes públicos tenham uma visão coletiva a médio prazo. Os privados sabem que a retoma da atividade turística requer um horizonte a vários anos. É bom que Estado partilhe essa necessidade de uma visão a médio e longo prazo para o turismo”, defendeu o Chefe de Estado.

5G: Com novas regras em vigor, propostas somam os 375,4 milhões

As propostas dos operadores no leilão 5G somaram hoje 375,4 milhões de euros, no 180.º dia de licitação principal, de acordo com os dados divulgados pela Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom).
Comentários