Conheça os 10 atletas mais bem pagos do mundo. Lista conta com um português

A rentabilidade proveniente das redes sociais ajuda a que os patrocinadores olhem para estes atletas como boas apostas de marketing, através dos quais conseguem alcançar mais publico. Em 2020, foram estes os desportistas de alto rendimento que mais enriqueceram.

Do futebol à Fórmula 1, passando pelo basquetebol, ténis e futebol americano, estes foram os atletas que mais dinheiro receberam, não só com os seus salários, mas principalmente com o vasto leque de patrocínios que possuem, segundo o ranking divulgado pela “Forbes”. Apesar do desporto ser, tradicionalmente, um ponto de entrada para as marcas, são cada vez mais os atletas empreendedores dispostos a investir o seu dinheiro em projetos e empresas para o futuro.

Recomendadas

Banco de Espanha revê em alta previsão de crescimento do país para 6,2% em 2021

A instituição publicou esta segunda-feira o seu relatório trimestral sobre a economia espanhola no qual indica que a melhor evolução da economia está ligada à menor incidência da pandemia de covid-19, ao progresso da vacinação e a uma maior absorção dos fundos europeus.

Von der Leyen: Certificado Covid-19 aprovado num recorde de 62 dias (com áudio)

A presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen, saudou hoje os responsáveis da presidência portuguesa da União Europeia (UE), Parlamento Europeu (PE) e executivo comunitário por terem conseguido aprovar o certificado digital covid-19 num recorde de 62 dias.

Inflação homóloga aumentou para 1,2% em maio

A classe com maior contributo positivo para a variação mensal do IPC foi a dos ‘transportes’, com uma variação mensal de 0,7% (0,5% no mês anterior e -1,3% em maio de 2020). Em sentido inverso, a classe com maior contributo negativo para a taxa de variação mensal do índice total foi a do ‘lazer, recreação e cultura’, com uma variação mensal de -0,6% (-0,3% em abril e -1,6% em maio de 2020).
Comentários