Construção da 2ª fase da via expresso entre Ribeira e Arco de São Jorge vai custar 38 milhões de euros

Em 2019 a empreitada deve custar 3,3 milhões de euros.

A 2ª fase da construção da via expresso de ligação entre a Ribeira de São Jorge e o Arco de São Jorge, tem um custo previsto de 38,9 milhões de euros, de acordo com portaria publicada em diário oficial.

O executivo madeirense aprovou os encargos orçamentais previstos para esta empreitada, que se fixam em 3,3 milhões de euros, em 2019, e em 22,7 milhões de euros e em 12,7 milhões de euros, em 2020 e 2021.

De referir que em janeiro já tinha sido autorização a cessão da posição contratual, nos termos requeridos pelas empresas consorciadas Teixeira Duarte e Epos – Empresa Portuguesa de Obras Subterrâneas, à empresa AFAVIAS, relativamente à empreitada da 2ª fase da Via Expresso Ribeira de São Jorge/Arco de São Jorge.

Recomendadas

Teatro Municipal Baltazar Dias recebe IV Encontro de Cultura Acessível

O primeiro painel do encontro vai juntar Maria Vlachou, Diretora Executiva da Acesso Cultura, Ana Sofia Nóbrega, Atriz, Alfredo Martins e Sara Duarte do Teatro Meia Volta, Márcia Sousa, Diretora do MUDAS e Henrique Amoedo, do grupo Dançando com a Diferença.

Lota do Funchal deve ficar finalizada no verão de 2020

A Lota do Funchal está em obras num investimento de 4,8 milhões de euros.

Madeira: Jovens que não estudam nem trabalham podem candidatar-se a estágios profissionais do PO ISE

O Instituto de Emprego da Madeira (IEM), enquanto organismo responsável por este programa vai ter até dia 14 de novembro de 2019 para apresentar a sua candidatura ao financiamento público concedido no âmbito deste programa.
Comentários