Construção da 2ª fase da via expresso entre Ribeira e Arco de São Jorge vai custar 38 milhões de euros

Em 2019 a empreitada deve custar 3,3 milhões de euros.

A 2ª fase da construção da via expresso de ligação entre a Ribeira de São Jorge e o Arco de São Jorge, tem um custo previsto de 38,9 milhões de euros, de acordo com portaria publicada em diário oficial.

O executivo madeirense aprovou os encargos orçamentais previstos para esta empreitada, que se fixam em 3,3 milhões de euros, em 2019, e em 22,7 milhões de euros e em 12,7 milhões de euros, em 2020 e 2021.

De referir que em janeiro já tinha sido autorização a cessão da posição contratual, nos termos requeridos pelas empresas consorciadas Teixeira Duarte e Epos – Empresa Portuguesa de Obras Subterrâneas, à empresa AFAVIAS, relativamente à empreitada da 2ª fase da Via Expresso Ribeira de São Jorge/Arco de São Jorge.

Recomendadas

Governo Regional lança campanha “Madeira – STOP COVID”

Toda a ajuda angariada com esta campanha será canalizada para apoio social e para a área da saúde.

Madeira regista 44 casos positivos de coronavírus, mais um do que na quinta-feira

Dois doentes Covid-19 obtiveram o seu primeiro resultado negativo. Precisam de aguardar agora pelo menos 48 horas para repetição do teste que a confirmar-se negativo estaremos perante os primeiros casos recuperados na Região.

Madeira: Representante da República alega não cumprimento de serviço público por parte da RTP-Madeira

Em causa está o facto de esta estação televisiva não ter transmitido em direto a mensagem do Presidente da República aquando da renovação do Estado de Emergência.
Comentários