[weglot_switcher]

Consultora everis Portugal está a recrutar 200 jovens qualificados

As entrevistas aos candidatos serão feitas à distância, o que permite à consultora manter o processo em curso numa altura de distanciamento social.
2 Abril 2020, 13h34

A consultora everis Portugal lançou uma campanha de recrutamento visando recrutar 200 jovens talentos. A campanha foi gravada antes do período de contenção da pandemia e já está a circular nas redes sociais.

Os candidatos selecionados serão convocados para um conjunto de entrevistas à distância, o que, além de respeitarem a recomendação de distanciamento social em vigor, permitem à consultora  manter o curso regular do processo de recrutamento.

A campanha recorre ao formato de vídeo e à linguagem de publicidade para transmitir a ideia de que a consultora procura “pessoas com atitude e tem várias opções de carreira para oferecer”.

Subordinado ao mote “Traz a tua atitude”, o filme é protagonizado por colaboradores da everis, a par de bailarinos profissionais e caracteriza-se pelo ritmo imposto pela banda sonora e sucessão de planos que vão revelando os escritórios da empresa no Atrium Saldanha, em Lisboa.  ‘Motion graphics’ e uma voz ‘off’ reforçam a ideia de que na everis, “o maior ativo são as pessoas”, “a atitude marca a diferença” e “o futuro dos interessados pode conjugar-se com a visão da empresa”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.