[weglot_switcher]

Continental anuncia garantia até 10 anos para pneus agrícolas nos mercados EMEA

A garantia cobre as principais causas de pneus inutilizáveis, desde defeitos de material e fabrico, até danos causados por restolho e riscos de campo. Geralmente, qualquer pneu que se torne inutilizável devido a uma condição coberta pela garantia será reparado ou substituído por um novo pneu Continental idêntico.
18 Dezembro 2019, 12h00

A Continental anunciou a introdução de uma garantia para pneus agrícolas nos mercados EMEA (Europa, Médio Oriente e África: a empresa internacional de tecnologia oferece agora aos clientes até 10 anos de cobertura a partir da data de compra do pneu.

A garantia aplica-se a todos os pneus agrícolas radiais da Continental produzidos desde o dia 1 de Agosto de 2017, com o código de produção existente e o logótipo “Engineered for Efficiency”. Estão incluídos o TractorMaster e CombineMaster, o Tractor70 e o Tractor85. A garantia aplica-se também aos produtos com a tecnologia Very High Flexion (VF), nomeadamente, o VF TractorMaster Hybrid, o VF TractorMaster e o VF CombineMaster, que serão lançados em 2020.

Pode continuar a ler o artigo aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.