Continental anuncia garantia até 10 anos para pneus agrícolas nos mercados EMEA

A garantia cobre as principais causas de pneus inutilizáveis, desde defeitos de material e fabrico, até danos causados por restolho e riscos de campo. Geralmente, qualquer pneu que se torne inutilizável devido a uma condição coberta pela garantia será reparado ou substituído por um novo pneu Continental idêntico.

A Continental anunciou a introdução de uma garantia para pneus agrícolas nos mercados EMEA (Europa, Médio Oriente e África: a empresa internacional de tecnologia oferece agora aos clientes até 10 anos de cobertura a partir da data de compra do pneu.

A garantia aplica-se a todos os pneus agrícolas radiais da Continental produzidos desde o dia 1 de Agosto de 2017, com o código de produção existente e o logótipo “Engineered for Efficiency”. Estão incluídos o TractorMaster e CombineMaster, o Tractor70 e o Tractor85. A garantia aplica-se também aos produtos com a tecnologia Very High Flexion (VF), nomeadamente, o VF TractorMaster Hybrid, o VF TractorMaster e o VF CombineMaster, que serão lançados em 2020.

Pode continuar a ler o artigo aqui.

Recomendadas

Feira do Fumeiro de Montalegre. Ministra da Agricultura pede: não desistam do setor primário

Maria do Céu Albuquerque disse estar “encantada com tudo o que aqui me foi apresentado. É a valorização da agricultura, dos produtos endógenos e do trabalho de toda uma comunidade de uma dinamização do interior do País. Levamos algum trabalho de casa com projectos que nos foram apresentados e que vão muito ao encontro do que nós queremos desenvolver em todo o País no domínio da agricultura”.

Viana do Castelo mostra em Paris projecto de preservação dos garranos nas serras de Arga e Santa Luzia

Recorde-se que o projecto “Percursos do Homem e do Garrano”, financiado pelo Norte 2020 – Património Natural, foi desenvolvido pelo Município de Viana do Castelo ao longo dos últimos anos através da implementação de diversas acções e iniciativas.

Armadores internacionais e portugueses juntos por um cluster marítimo mais forte

A EISAP – European International Shipowners Association of Portugal foi fundada em 2016, representando mais de 80% dos armadores que possuem navios que ostentam a bandeira portuguesa.
Comentários