Continente dá descontos a quem pagar conta do restaurante com cartão Universo

O desconto, limitado a refeições no valor máximo de 150 euros por dia, é disponibilizado em Cartão Continente e é atribuído apenas para pagamentos com Cartão Universo, na Modalidade Fim do Mês.

Continente (7º lugar)

De 20 a 25 de abril, os clientes que pagarem com Cartão Universo as suas refeições, em todos os restaurantes do país, acumulam 20% de desconto em Cartão Continente, anunciou a cadeia retalhista do Grupo Sonae.

A campanha do Continente e do Universo – ‘Juntos vamos ajudar a restauração’ – pretende apoiar e incentivar um sector que está agora a retomar a atividade, diz o comunicado.

O desconto, limitado a refeições no valor máximo de 150 euros por dia, é disponibilizado em Cartão Continente e é atribuído apenas para pagamentos com Cartão Universo, na Modalidade Fim do Mês.

“O Continente quer contribuir para incentivar à retoma de um sector tão fustigado pela pandemia como a restauração, ajudando também as famílias portuguesas com novas soluções de poupança, sobretudo quando elas mais precisam” ,refere Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC.

“Acreditamos que as marcas devem e podem fazer a diferença. Esta Campanha do Universo é um contributo para apoiar a recuperação do setor da restauração que foi tão fortemente afetado pela pandemia”, salienta André Sampaio, diretor de Marketing e Vendas da Universo.

‘Saudades de ir a um restaurante?’ é o mote desta campanha que decorre em loja, digital, SMS e redes sociais. Com esta iniciativa, o Continente e o Universo dão continuidade à aposta em iniciativas que oferecem novos benefícios para as famílias portuguesas.

O Cartão Continente é um cartão de descontos que serve cerca de 4 milhões de famílias e pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda. Em cinco anos, o Universo conta com mais de 850 mil clientes que beneficiam das soluções financeiras do Universo, nos Cartões, Crédito e Seguros.

Ler mais
Recomendadas

PremiumBanco e encomendas impulsionaram lucro dos CTT até março

Resultado líquido dos CTT nos primeiros três meses do ano mais do que duplicou, em termos homólogos, para 8,7 milhões de euros.

Aldi e Coviran expandem redes em Portugal com abertura de novos supermercados

O grupo alemão Aldi vai abrir uma nova loja em Canelas, Vila Nova de Gaia, enquanto o grupo espanhol inaugura um supermercado no Cartaxo.

Continente comprou mais de 365 milhões de euros à produção nacional em 2020

Através do Clube Português de Produtores, este montante representa um crescimento de 28% em relação às toneladas compradas em 2019, revela a empresa de distribuição pertencente ao Grupo Sonae.
Comentários