“Conversas com Norte”. “Meta de 16 milhões de faturação em três anos é ambiciosa”, diz CEO da Edigma

Miguel Oliveira, CEO da Edigma, empresa tecnológica sediada em Braga, é o convidado do podcast “Conversas com Norte”. Nesta entrevista, revela o objetivo de consolidar a liderança em Portugal no mercado experiencial, gestão de atendimento e sinalética digital nos próximos três anos, período no qual pretende duplicar o volume de negócios de oito milhões em 2020 para os 16 milhões em 2023 . Ouça a entrevista no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.

Recomendadas

“Há um protocolo assinado, no valor de 57 milhões de euros, para a reabilitação urbana”, revela administrador da MatosinhosHabit

Verba resulta de uma parceria estabelecida com o Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana, por parte da empresa municipal de habitação de Matosinhos. O administrador da MatosinhosHabit, Tiago Maia, no podcast “Conversas com Norte”, esclarece que o investimento não fica por aqui. Saiba mais nesta entrevista disponível no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.

“Com os nossos níveis de desempenho, o país poupava 122 milhões de litros de água por ano”, diz CEO da Indaqua

Pedro Perdigão, CEO da INDAQUA, empresa que garante água e saneamento a 600 mil pessoas no norte do país, é o convidado do podcast “Conversas com Norte”. Uma das grandes preocupações é contribuir para a redução do desperdício de água que, em 2020, e no conjunto dos sete municípios em que detém concessões de água, foi de 13,9%. Valor que contrasta com os 30% registados em todo o país. Ouça a entrevista no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.

“Conversas com Norte”. “Tivemos uma quebra global de 54% por causa da pandemia”, revela CEO da AM Experience Group

Nuno Barbot, CEO da AM Experience Group, em conversa com o Jornal Económico, admite que o atual contexto pandémico teve um impacto significativo. Este responsável, da empresa que se dedica sobretudo a projetos de iluminação decorativa e artistica, acredita, no entanto, que podem alcançar os quatro milhões de faturação já este ano. Ouça a entrevista no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.
Comentários