[weglot_switcher]

“Conversas com Norte”. Ricardo Costa: “Dinâmica que queremos imprimir foi bem aceite pela CIP”, revela presidente da AEMinho (com áudio)

Ricardo Costa, presidente da Associação Empresarial do Minho e CEO do Grupo Bernardo da Costa, é o convidado do podcast “Conversas com Norte”, que poderá ouvir em jornaleconomico.pt e na ‘playlist’ do JE no Spotify.
12 Abril 2021, 07h35

Nesta entrevista para o Jornal Económico, o gestor fala da primeira reunião institucional da associação, que agora lidera, com a Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e da qual fará parte após a sua assembleia constituinte, agendada para 28 de maio.

Neste espaço de conversa, Ricardo Costa dá a conhecer também um pouco mais sobre o Grupo Bernardo da Costa sem esquecer a importância dos seus funcionários, daí ter criado um departamento da felicidade.

O grupo, composto por nove empresas e com representação no exterior, fechou o ano de 2020 com um volume de negócios de 57 milhões de euros, o que representa um crescimento de 22% num contexto de pandemia. Tudo para ouvir neste episódio do podcast “Conversas com Norte”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.