[weglot_switcher]

Coronavírus: Câmara do Funchal diz que são preciso tomar medidas racionais para proteger a população

O autarca sublinhou que nesta altura a Câmara Municipal do Funchal já tem um plano de contingência para dar resposta ao coronavírus.
12 Março 2020, 15h35

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia, passou esta quinta-feira uma mensagem de tranquilidade ao referir que são necessárias tomar medida racionais que permitam proteger não só os funcionários da autarquia como também aqueles que visitam ou que habitam o município do Funchal, no que diz respeito ao coronavírus Covid-19.

O autarca sublinhou que nesta altura a Câmara do Funchal já tem em funcionamento um plano de contingência para o coronavírus, e que todos os funcionários já forma sensibilizados para este plano, que já foi enviado tanto para a Administração da Saúde da Região Autónoma da Madeira (Iasaúde) como para a Direção Geral de Saúde (DGS).

Miguel Gouveia disse ainda que a Câmara do Funchal vai cumprir com as regras das autoridades de saúde regional e nacional, e não será contribuinte para alarme social.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1182″ slug=”coronavirus-em-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/thumbnail?version=1584019041501&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.