Coronavírus: Madeira e Açores considerados dos destinos mais seguros para viajar na Europa

O clima, a natureza, a observação de golfinhos e baleias, os percursos para caminhadas são alguns dos factores identificados pela European Best Destinations para colocar a Madeira e os Açores como locais a visitar.

A Madeira e os Açores foram incluídos na lista dos destinos mais seguros para viajar numa fase, pela European Best Destinations, em que a pandemia do coronavírus covid-19 tem impostos vários restrições à movimentação de turistas.

A European Best Destinations elencam vários motivos que tornam a Madeira um local a visitar. Entre eles está o clima “solarento” no inverno, a observação de pássaros, as caminhadas, a celebração da passagem do ano, uma região com as praias mais seguras da Europa, como um dos destinos mais “solarentos” no natal, como um local de destino para cruzeiros, como um dos locais mais paradisíacos da Europa, e um dos melhores locais para observar golfinhos e baleias.

Os Açores são destacados pela sua ligação à natureza, pelas caminhadas, pela flora e fauna, pela observação de golfinhos e baleias, e pelos produtos locais.

A lista dos locais mais seguros para visitar inclui ainda o Alentejo e Algarve, Tbilisi (Geórgia), Corfu (Grécia), Cavtat (Croácia), Preveza (Grécia), Batumi, (Geórgia), Zagreb (Croácia), Sibiu (Roménia), Kotor (Montenegro), Rijeka (Croácia), Varsóvia (Polónia), Viena (Áustria), Bohinj (Eslovénia), Malta, Gdansk (Polónia), Vilnius (Lituânia), Riga (Letónia), Wild Taiga (Finlândia).

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1182″ slug=”coronavirus-em-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/thumbnail?version=1591368087279&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.sapo.pt” mce-placeholder=”1″]

Recomendadas

Investimento imobiliário: estes são os passos essenciais para quem quer investir. Veja o “Economize”

Acompanhe o “Economize” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Sempre que compro numa loja virtual de outro país tenho que pagar taxas aduaneiras ou alfandegárias? Saiba aqui

Se a sua encomenda ficar retida e receber um aviso de desalfandegamento, deve enviar os seus dados pessoais, a fatura de compra e o comprovativo de pagamento para o serviço internacional dos CTT de modo a receber a sua encomenda após o pagamento das taxas e impostos devidos.

Acesso a tarifa social de Internet em banda larga adiado para 2022

“O valor da tarifa social de fornecimento de serviços de acesso à Internet em banda larga é fixado por portaria do membro do Governo responsável pela área da transição digital, para produzir efeitos no dia 01 de janeiro do ano seguinte”, lê-se no decreto-lei, que cria aquela tarifa social.
Comentários