[weglot_switcher]

Coronavírus: passes na Madeira terão renovação automática em abril para crianças e pensionistas

Os passes de transportes públicos terão renovação automática, em abril, para crianças (excepto se a criança completar 13 anos em abril) e pensionistas, de modo a evitar afluência às bilheteiras e com isso conter a propagação de coronavírus Covid-19 na Madeira. A Direção Regional de Economia e Transportes Públicos (DRETT) diz ainda que esta medida […]
25 Março 2020, 08h02

Os passes de transportes públicos terão renovação automática, em abril, para crianças (excepto se a criança completar 13 anos em abril) e pensionistas, de modo a evitar afluência às bilheteiras e com isso conter a propagação de coronavírus Covid-19 na Madeira. A Direção Regional de Economia e Transportes Públicos (DRETT) diz ainda que esta medida pode ser aplicada também em maio.

“Na medida do possível, devem as empresas sensibilizar quem aguarda nas filas de espera para cumprir o distanciamento social e recomendar a utilização das máquinas automáticas, lojas payshop ou postos CTT, sempre que tal mecanismo esteja disponível para o seu operador”, aconselha a DRETT.

A DRETT em articulação com a Secretaria Regional de Educação vai ainda avaliar qual a solução para os passes que são vendidos nas escolas, para os alunos com acção social escolar e os que adquirem o passe social estudante, tendo em conta que estes estabelecimentos estão encerrados.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/greves-transporte-e-armazenagens/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1091″ slug=”greves-transporte-e-armazenagens” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/greves-transporte-e-armazenagens/thumbnail?version=1575307808083&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.