Corrupção em Portugal, Centeno no BdP e o ‘buraco’ no Novo Banco. Veja o programa “Pensamento Crítico”

O programa “Pensamento Crítico, da plataforma JE TV, debate esta semana a corrupção em Portugal, a possível escolha de Mário Centeno para o Banco de Portugal e a situação do Novo Banco. João Paulo Batalha, Bárbara Rosa e Susana Peralta são os convidados da edição desta semana.

O programa “Pensamento Crítico”, da autoria de Marco Silva, consultor estratégico e de investimentos, vai debater esta semana o estado da corrupção em Portugal, após o relatório da Greco ter indicado que Portugal está entre os países que menos fez para a combater.

João Paulo Batalha, Bárbara Rosa e Susana Peralta, dirigente e membros da Associação Transparência e Integridade, vão abordar o puzzle de interesses que pode fomentar a corrupção, bem como vão analisar o conflito de interesses na ida de Mário Centeno para o BdP e a falta de transparência apontada ao processo de venda do Novo Banco.

Recomendadas

Contas dos três grandes ‘à lupa’: quem menos perdeu com a pandemia? Veja o “Jogo Económico”

Ativos, passivos, receitas operacionais, dívidas com empréstimos, gastos com pessoal e muito mais. Nesta edição, vamos escrutinar as contas do primeiro semestre desta temporada das SADs de Benfica, FC Porto e Sporting e ainda perspetivar como será uma Liga com direitos televisivos centralizados.

“Primeira Pessoa”. “Oposição não está a correr bem. PSD não consegue mostrar falhas do Governo”

O candidato do PSD à Câmara Municipal do Porto nas últimas eleições autárquicas foi o convidado da última edição do programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV. Este deputado faz uma avaliação negativa da liderança de Rui Rio.
Comentários