A Corticeira Amorim aliou-se à Nieport para o lançamento da campanha Proudly Crafted in Portugal, que visa promover a excelência e autenticidade dos produtos criados e desenvolvidos a nível nacional, contribuindo para o prestígio da marca Portugal.
O projeto, que valoriza a produção artesanal, vai contar com as duas empresas para promoverem a união de produtos emblemáticos nacionais de elevado valor acrescentado, designadamente o vinho Coche da Niepoort e a rolha de cortiça natural topo de gama da Corticeira Amorim.
Em comunicado, a Corticeira afirma que “através de um conjunto de filmes, baseados na experiência sensorial transmitida por cada um dos vinhos e associação ao seu vedante, a Niepoort conta uma história que eleva o valor acrescentado dos produtos autênticos nacionais”.
Luis Botelho, responsável comercial da Amorim Cork no mercado nacional, refere que “é com enorme orgulho que nos associamos à Niepoort nesta campanha que exalta a relação entre um vinho emblemático – o Coche 2023 – e a rolha de cortiça natural da Corticeira Amorim, sublinhando a decisão enológica responsável pela última viagem deste vinho no seu tributo final de evolução”.
O Proudly Crafted in Portugal enaltece a qualidade dos produtos envolvidos e sublinha, também, a importância da tradição e da inovação na produção vinícola e corticeira.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com