[weglot_switcher]

Corticeira Amorim e Niepoort unidas na promoção e valorização da excelência do vinho nacional

O projeto, que valoriza a produção artesanal, vai contar com as duas empresas para promoverem a união de produtos emblemáticos nacionais de elevado valor acrescentado, designadamente o vinho Coche da Niepoort e a rolha de cortiça natural topo de gama da Corticeira Amorim.
23 Abril 2025, 17h59

A Corticeira Amorim aliou-se à Nieport para o lançamento da campanha Proudly Crafted in Portugal, que visa promover a excelência e autenticidade dos produtos criados e desenvolvidos a nível nacional, contribuindo para o prestígio da marca Portugal.

O projeto, que valoriza a produção artesanal, vai contar com as duas empresas para promoverem a união de produtos emblemáticos nacionais de elevado valor acrescentado, designadamente o vinho Coche da Niepoort e a rolha de cortiça natural topo de gama da Corticeira Amorim.

Em comunicado, a Corticeira afirma que “através de um conjunto de filmes, baseados na experiência sensorial transmitida por cada um dos vinhos e associação ao seu vedante, a Niepoort conta uma história que eleva o valor acrescentado dos produtos autênticos nacionais”.

Luis Botelho, responsável comercial da Amorim Cork no mercado nacional, refere que “é com enorme orgulho que nos associamos à Niepoort nesta campanha que exalta a relação entre um vinho emblemático – o Coche 2023 – e a rolha de cortiça natural da Corticeira Amorim, sublinhando a decisão enológica responsável pela última viagem deste vinho no seu tributo final de evolução”.

O Proudly Crafted in Portugal enaltece a qualidade dos produtos envolvidos e sublinha, também, a importância da tradição e da inovação na produção vinícola e corticeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.