Covid-19: Guarda-redes do Benfica Svilar está infetado

O guarda-redes belga, de 21, surge no boletim com a indicação de “infeção covid-19”, sendo baixa certa para o jogo de terça-feira, tal como Jardel e Samaris, estes devido a lesão.

O guarda-redes do Benfica Miles Svilar está infetado com covid-19, revelou hoje o clube no boletim médico, e é baixa para o jogo frente aos gregos do PAOK, da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões em futebol.

O guarda-redes belga, de 21, surge no boletim com a indicação de “infeção covid-19”, sendo baixa certa para o jogo de terça-feira, tal como Jardel e Samaris, estes devido a lesão.

O defesa Jardel está a contas com uma “entorse no joelho esquerdo”, e o médio Samaris sofre de uma “tendinopatia do Aquiles à direita”, acrescenta a informação clínica.

Recomendadas

Liga dos Campeões: ‘Dragões’ enfrentam segundo plantel mais valioso do mundo

Após terem perdido dois dos jogadores mais valiosos do plantel, Danilo Pereira e Alex Telles, a que se juntam a derrota frente ao Marítimo e o empate frente ao Sporting CP no campeonato, a vontade dos ‘dragões’ darem uma resposta positiva é inquestionável, mas pela frente terão o segundo plantel mais valioso do mundo.

Liverpool FC e Manchester United querem impulsionar criação da Superliga Europeia com cinco mil milhões de euros

O formato da superliga europeia permitiria um máximo de cinco equipas por liga, maioritariamente constituída por clubes de Inglaterra, Espanha, Itália, França e Alemanha (Big Five). Um dos principais propósitos da sua criação é substituir a Liga dos Campeões a partir de 2022.

Manchester United com prejuízos de 25,5 milhões de euros no primeiro semestre

O emblema inglês tinha registado lucros de 20 milhões no mesmo período de 2019, mas a suspensão do campeonato devido à pandemia do coronavírus levou a uma perda de 40% nas receitas televisivas.
Comentários