A Irlanda está a considerar implementar medidas adicionais com o intuito de travar viagens não essenciais admitiu Stephen Donnelly, o ministro da Saúde do país, refere a Reuters. justificação apresentada pelo governante prende-se com o aumento do caso de infecções da doença.
O ministro da saúde irlândes referiu, citado pela Reuters, de que a Irlanda vai introduzir testes aleatórios nos aeroportos, e aumentar a presença das autoridades de saúde, e que estão a ser examinadas outras opções para medidas adicionais relativamente a viagens não essenciais, porque a situação internacional se está a tornar mais volátil.
A Irlanda tem confirmados 26.065 casos de infeção por coronavírus e e 1.763 mortes, de acordo com a Organização Mundial de Saúde.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-fora-da-china/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1168″ slug=”coronavirus-fora-da-china” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-fora-da-china/thumbnail?version=1596040395655&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com