[weglot_switcher]

Covid-19: Irlanda considera medidas adicionais para travar viagens não essenciais

A Irlanda tem confirmados 26.065 casos de infeção por coronavírus e e 1.763 mortes.
  • Irlanda
2 Agosto 2020, 16h17

A Irlanda está a considerar implementar medidas adicionais com o intuito de travar viagens não essenciais admitiu Stephen Donnelly, o ministro da Saúde do país, refere a Reuters. justificação apresentada pelo governante prende-se com o aumento do caso de infecções da doença.

O ministro da saúde irlândes referiu, citado pela Reuters, de que a Irlanda vai introduzir testes aleatórios nos aeroportos, e aumentar a presença das autoridades de saúde, e que estão a ser examinadas outras opções para medidas adicionais relativamente a viagens não essenciais, porque a situação internacional se está a tornar mais volátil.

A Irlanda tem confirmados 26.065 casos de infeção por coronavírus e e 1.763 mortes, de acordo com a Organização Mundial de Saúde.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-fora-da-china/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1168″ slug=”coronavirus-fora-da-china” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-fora-da-china/thumbnail?version=1596040395655&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.