Covid-19: Irlanda considera medidas adicionais para travar viagens não essenciais

A Irlanda tem confirmados 26.065 casos de infeção por coronavírus e e 1.763 mortes.

Irlanda

A Irlanda está a considerar implementar medidas adicionais com o intuito de travar viagens não essenciais admitiu Stephen Donnelly, o ministro da Saúde do país, refere a Reuters. justificação apresentada pelo governante prende-se com o aumento do caso de infecções da doença.

O ministro da saúde irlândes referiu, citado pela Reuters, de que a Irlanda vai introduzir testes aleatórios nos aeroportos, e aumentar a presença das autoridades de saúde, e que estão a ser examinadas outras opções para medidas adicionais relativamente a viagens não essenciais, porque a situação internacional se está a tornar mais volátil.

A Irlanda tem confirmados 26.065 casos de infeção por coronavírus e e 1.763 mortes, de acordo com a Organização Mundial de Saúde.

 

Recomendadas

Covid-19: Sobe para 45 número de infetados associados a surto em lar de Ourique

O primeiro caso positivo de covid-19 no lar da aldeia de Santa Luzia, o de uma idosa de 85 anos, tinha sido detetado no dia 13 deste mês, após um teste realizado pela utente devido a “um episódio hospitalar de urgência” no hospital de Beja, onde acabou por ficar internada.

Mais de 978 mil mortos e 31,9 milhões de infetados por Covid-19 em todo mundo

Na quarta-feira foram registadas 6.318 novas mortes e 304.210 novos casos em todo o mundo. Os países que registaram o maior número de novas mortes são os Estados Unidos com 1.228 novas mortes, Índia (1.129) e Brasil (869).

Irão ultrapassa as 25 mil mortes provocadas pelo vírus

Desde quarta-feira, os contágios registados no Irão foram 3.521, um dos maiores números desde o início da pandemia, em fevereiro, no país que atravessa nova vaga da doença.
Comentários