[weglot_switcher]

Covid-19: Número de infetados em Portugal sobe para seis

Este sexto caso trata-se do primeiro do sexo feminino entre os 40-49 anos e está no hospital Curry Cabral, em Lisboa, sendo assim o segundo infetado internado nesta unidade de saúde.
  • DR Reuters
4 Março 2020, 21h24

O número de portugueses infetados com o novo coronavírus Covid-19 subiu esta quarta-feira para seis de acordo com o último boletim epidemiológico da Direção Geral de Saúde, das 21h00.

Este sexto caso trata-se do primeiro do sexo feminino entre os 40-49 anos e está no hospital Curry Cabral, em Lisboa, sendo assim o segundo infetado internado nesta unidade de saúde. Os outros cinco são de homens, dois na faixa etária dos 40-49 anos, outros dois entre os 30-39 anos e um outro entre os 60 e 69 anos. O número de casos suspeitos é agora de 117.

Três casos estão na região do Porto, dois em Lisboa e um na zona centro do país. Dos seis casos, quatro tiveram origem em cidadãos provenientes de Itália (três) e de Espanha e há dois casos com ligação a caso confirmado.

Na terça-feira já havia sido confirmados mais dois casos, um no Porto e outro em Lisboa. Atualmente, existem quatro casos confirmados no Porto, um no Hospital de Santo António e três no São João, e outro em Lisboa, no Hospital Curry Cabral.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.