[weglot_switcher]

Covid-19: presidente da Assembleia da Madeira está em isolamento profilático por recomendação das autoridades de saúde

O presidente da Assembleia da Madeira está em isolamento profilático desde sábado, depois de ter participado a 29 de dezembro, na tomada de posse dos novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, “onde uma das pessoas presentes veio a testar positivo com SARS-COV-2 no dia 1 de janeiro”.
4 Janeiro 2021, 11h02

O presidente da Assembleia Regional da Madeira, José Manuel Rodrigues, está em isolamento profilático, desde o passado sábado, por recomendação das autoridades de Saúde da Região, depois de ter participado a 29 de dezembro, na tomada de posse dos novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, “onde uma das pessoas presentes veio a testar positivo com SARS-COV-2 no dia 1 de janeiro”.

A Assembleia da Madeira tinha confirmado no passado fim-de-semana que o presidente da Assembleia Regional se encontrava “bem e será testado nos próximos dias, só retomando a agenda quando for aconselhado pelas autoridades de Saúde”.

O presidente da Assembleia Regional aproveitou para recordar à população que o combate ao coronavírus, “depende das atitudes de todos nós. É protegendo-nos e protegendo os outros que em breve controlaremos esta pandemia”.

Foi ainda reforçado que nesta altura em que os casos ativos de covid-19 sobem na região, “é dever de todos os cidadãos redobrar os cuidados na travagem da propagação da Covid-19 na nossa comunidade”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.