[weglot_switcher]

Covid-19: UGT assinala 1º de maio com doação de cinco mil viseiras aos profissionais de saúde

As viseiras serão oferecidas a enfermeiros, técnicos e auxiliares de saúde, técnicos de diagnóstico e terapêutica, bombeiros, INEM [Instituto Nacional de Emergência Médica], serviços públicos de proximidade, IPSS [Instituições Particulares de Solidariedade Social], e transportes, entre outros.
18 Abril 2020, 16h49

A confederação sindical UGT decidiu doar cinco mil viseiras aos profissionais de saúde em Portugal que estão na linha da frente do combate à Covid-19.

“As viseiras serão oferecidas a enfermeiros, técnicos e auxiliares de saúde, técnicos de diagnóstico e terapêutica, bombeiros, INEM [Instituto Nacional de Emergência Médica], serviços públicos de proximidade, IPSS [Instituições Particulares de Solidariedade Social], transportes e outros que precisam da ajuda e apoio do movimento sindical português”, revela um comunicado da UGT.

De acordo com o referido documento, “esta foi a forma que a UGT escolheu para também assim assinalar o 1º de Maio, demonstrando a sua solidariedade e reforçando o seu obrigado a todos os profissionais que lutam todos os dias, sob pressão, para salvar vidas e proteger a saúde de todos”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.