[weglot_switcher]

CP lança promoção de natal. Bilhetes entre Lisboa e Porto a cinco euros

Os bilhetes podem ser adquiridos através das plataformas online, ou então pelas bilheteiras presentes nas várias estações espalhadas por Portugal. Não existe limite para a compra e uso da promoção desde que se efetue a compra com 10 dias de antecedência.
  • Foto cedida
10 Dezembro 2019, 11h17

A CP (Comboios de Portugal) anunciou através do seu site mais uma campanha de natal com descontos nos bilhetes dos comboios intercidades e alfa-pendular. Os descontos são válidos para viagens a realizar entre 20 de dezembro e 15 de janeiro de 2020, e têm de ser comprados com 10 dias de antecedência.

Os bilhetes podem ser adquiridos através das plataformas online, ou então pelas bilheteiras presentes nas várias estações espalhadas por Portugal. Não existe limite para a compra e uso da promoção desde que se efetue a compra com 10 dias de antecedência. Os bilhetes estarão sempre condicionados pela ocupação dos respetivos comboios.

Partindo de Lisboa e de acordo com esta promoção, o preço dos bilhetes variam entre os dois euros e meio aos cinco euros e meio, contemplando todas as capitais de distrito com estações ferroviárias e onde parem os comboios intercidades e alfa-pendular.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.