[weglot_switcher]

Crescimento, IA e o Futuro da Transformação Digital

A Izertis tem protagonizado um crescimento acelerado no panorama tecnológico internacional. No novo episódio do Dito ao Ouvido, Ivon Ramalho, CEO da Izertis em Portugal, explica como a estratégia One Tech Ahead, a integração da IA e a aposta contínua em talento estão a moldar o futuro da transformação digital.
Podcast Dito ao Ouvido
9 Dezembro 2025, 07h35

No mais recente episódio do podcast Dito ao Ouvido, Ivon Ramalho, CEO da Izertis em Portugal, regressa para falar sobre a evolução vertiginosa da tecnológica, que soma novos mercados, projetos multinacionais e uma abordagem cada vez mais centrada na inovação.

Com presença em vários continentes e mais de 2200 colaboradores, a Izertis encara a transformação digital como uma verdadeira metamorfose — um processo contínuo que exige atualização constante, integração de inteligência artificial, atenção às questões éticas e um foco robusto na cibersegurança.

Oiça o episódio completo:


Este conteúdo foi produzido em parceria com a Izertis. 


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.