[weglot_switcher]

Criado conselho de economia da Madeira

O Conselho Consultivo de Economia terá como membros permanentes: ACIF, AJEM, ASSICOM, Associação de Agricultores da Madeira, Cooperativa de Pesca do Arquipélago da Madeira, Instituto de Qualificação Profissional, Universidade da Madeira, ISAL e o IDE.
18 Abril 2020, 10h30

O conselho de Governo da Madeira aprovou a criação do Conselho de Economia da Madeira. O objetivo passa por estabelecer uma ligação mais próxima entre os diversos agentes do sector. Este organismo servirá também para orientar a política económica do executivo madeirense.

Este Conselho Consultivo de Economia terá como membros permanentes: a ACIF, a AJEM, a ASSICOM, Associação de Agricultores da Madeira, Cooperativa de Pesca do Arquipélago da Madeira, Instituto de Qualificação Profissional, Universidade da Madeira, ISAL e o IDE.

“É fundamental dotar a Região de mecanismos que permitam assertividade e rigor na tomada de decisão política, na área económica, sendo o Conselho Consultivo de Economia um desses instrumentos”, defende o executivo madeirense.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/madeira-atividade-economica/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1097″ slug=”madeira-atividade-economica” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/madeira-atividade-economica/thumbnail?version=1584710127502&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt”]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.