Cristiano Ronaldo abre mais um hotel, agora em Nova Iorque (com áudio)

O novo hotel do jogador da Juventus foi inaugurado no início do mês e é composto por 176 quartos e conta ainda com ginásio, parque de estacionamento e salas para reuniões de negócios e eventos.

Depois das aberturas na Madeira, Madrid e Lisboa, a cadeia de hotéis Pestana CR7 chegou a Nova Iorque, nos Estados Unidos, no início de julho.

Localizado perto de Times Square, em Manhattan, a unidade hoteleira conta com um total de 176 quartos.

Os preços por noite variam entre os 77 e os 140 euros. Este espaço conta ainda com ginásio, parque de estacionamento e salas para reuniões de negócios e eventos.

Alguns quartos dos pisos superiores têm vista para o rio Hudson, sendo que seis quartos têm um terraço com vista para a cidade que ‘nunca dorme’.

Recomendadas

Endividamento das empresas privadas em máximos de 2014 (com áudio)

Desde março de 2014 que o endividamento das empresas privadas não atingia um valor tão elevado. No final de julho, as empresas do comércio e das indústrias eram as que mais contribuíam para este endividamento.

Refinaria de Matosinhos. Galp ainda não apresentou programa de descontaminação de solos (com áudio)

Governo disse que este programa terá de ser apresentado juntamente com o projeto de desmantelamento para esta unidade industrial, o que ainda não aconteceu. Ministro do Ambiente recordou que o PDM local estipula que o local da refinaria deverá continuar a ser usado para fins industriais e não para imobiliário.

Companhias aéreas: o que têm feito para recuperar da crise que abalou o sector

Com o regresso das viagens com mais frequência e menos restrições, as transportadoras têm introduzido novas políticas e procurado estratégias para recuperar da crise em que o vírus as mergulhou.
Comentários