[weglot_switcher]

CTT anuncia alterações no conselho de administração e comissão executiva

Alteração vai repercutir-se a partir de 18 de setembro sendo que esta mudança na estrutura vai ser ratificada na próxima Assembleia Geral dos CTT.
  • Rafael Marchante/Reuters
3 Setembro 2019, 18h34

Os CTT – Correios de Portugal anunciaram esta terça-feira a renúncia de Dionizia Ferreira do cargo de vogal do Conselho de Administração e da Comissão Executiva dos CTT e a deliberação no sentido de apontar, em substituição, João Ventura Sousa para completar o mandato em curso, ou seja, de 2017/19.

Leia aqui o comunicado dos CTT à CMVM:

“Os CTT –Correios de Portugal, S.A. (“CTT”ou “Sociedade”) informam que Dionizia Maria Ribeiro Farinha Ferreira formalizou nesta data à Sociedade a sua renúncia ao cargo de Vogal do Conselho de Administração e da Comissão Executiva dos CTT, com efeitos nos termos legais.
Atento o referido e no exercício das suas competências, o Conselho de Administração deliberou,na sua reunião de hoje, cooptar, em sua substituição, João Ventura Sousa para completar o mandato em curso (2017-2019), produzindo a cooptação os respetivos efeitos a 18 de setembro de 2019. Esta cooptação será submetida a ratificação da próxima Assembleia Geral dos CTT”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.