CTT anunciam subida de preços de 1,41% a partir de 1 de junho

Medida vem enquadrada na política tarifária da empresa para o ano de 2020.

Os Correios de Portugal vão atualizar a sua tabela de preços a partir de 1 de junho.

De acordo com o comunicado enviado, esta sexta-feira, às redações, trata-se de um aumento de 1,41% que irá incidir sobre os “serviços de correspondências, correio editorial e encomendas”.

Esta atualização corresponderá a uma variação média anual do preço do cabaz de serviços de correspondências, correio editorial e encomenda de 1,41%”, informa a nota oficial.

O documento informa ainda que a medida vem enquadrada na política tarifária da empresa para o ano de 2020 e que “a presente atualização corresponde a uma variação média anual dos preços de 1,76%”, incorporando também “o efeito da atualização dos preços nos serviços reservados (serviços de citações e notificações postais) e do correio em quantidade”.

 

Recomendadas

Seis startups e IPSS vencem prémios “Mais Ajuda”

Pixelability – Happies, Speak e The Inventors foram as empresas escolhidas. Quanto às instituições de solidariedade social, conquistaram o júri os projetos da Acreditar, Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas e Associação de Socorros Mútuos Mutualista Covilhanense.

Armazéns do El Corte Inglés reabrem a partir de sexta-feira

“Este dia vai ser o mais emocionante desde a nossa inauguração em Portugal”, admite o diretor nacional do grupo espanhol.

Grupo Jerónimo Martins garante zero trabalhadores infetados com Covid-19 na Azambuja

Grupo nacional de distribuição assegura que os testes aos mais de 840 colaboradores que emprega no centro de distribuição da Azambuja deram todos resultados negativos.
Comentários