CTT reorganizaram canais de apoio ao cliente

Operadora postal criou duas novas linhas de apoio ao cliente, uma para clientes particulares e outra para empresas-clientes, e reformulou a Linha de Apoio ao Cliente Payshop, renomeando-a de Linha de Serviços de Pagamento, destinada para informações sobre payshop e cobrança de portagens.

Cristina Bernardo

Como forma de simplificar e com o objetivo de tornar o serviço mais eficiente, os CTT – Correios de Portugal simplificaram os canais de apoio ao cliente, segundo uma nota enviada à redação esta terça-feira, 7 de julho.

Desde o dia 1 de julho que a operadora postal tem duas linhas telefónicas exclusivas e com horário uniformizado para o clientes particulares e empresas-cliente, nomeadamente a Linha Serviços de Correio e Expresso para o cliente particular e Linha Serviços Empresariais para as empresas. A empresa diz que a reorganização dos canais de apoio permite “um atendimento mais direcionado e especializado”.

Para os clientes particulares, a nova linha de apoio ao cliente está aberta todos os dias úteis, entre as 8h30 e as 19h30. A linha está disponível através do número 21 047 16 16, cuja chamada tem o mesmo preço que uma chamada para a rede fixa. Esta linha pode dar informações sobre o envio e recebimento de correio, sobre soluções de poupança, seguros e transferências, bem como sobre produtos e serviços de filatelia, o ViaCTT e caixa digital.

Já os clientes empresariais têm agora um único número, o 707 200 115, para todos os serviços empresariais. A linha está disponível nos dias úteis das 8h30 às 19h30, onde os clientes empresariais, com e sem vínculo contratual, podem solicitar marcação de serviços, seguir ou alterar encomendas, solicitar informações sobre novos produtos e serviços, esclarecimentos sobre faturação.

Os CTT criaram, ainda, a Linha Serviços de Pagamento (antiga Linha de Apoio ao Cliente Payshop), disponível através do número 707 100 174, onde se inclui o serviço de cobrança de portagens que anteriormente estava integrado na Linha CTT. Esta linha está disponível das 8h30 às 19h30 e deve ser utilizada para informações sobre os produtos e serviços de cobrança de portagens e para informações sobre Payshop.

 

Ler mais
Recomendadas

PremiumRede ‘Aqui é Fresco’ conta chegar ao fim do ano com 780 lojas, diz João Vieira Lopes

Com dez anos de existência em Portugal, a rede independente de supermercados desenvolvida pela cooperativa UniMark encerrou o ano passado com uma faturação de 436 milhões de euros, mais de 700 lojas e cerca de três mil colaboradores.

CIP contra limitação de venda de certos produtos nas grandes superfícies

Segundo a instituição presidida por antónio Saraiva, esta medida em causa vem, por um lado, privar ou dificultar o acesso dos consumidores a um leque alargado de bens, e por outro, causar maiores danos económicos às empresas portuguesas que têm nos super e hipermercados um importante canal de comercialização da sua produção, bem como a todas as cadeias de valor associadas a esses mesmos produtos.

Dona do Pingo Doce atribuiu prémio de 20 milhões de euros aos colaboradores por ocasião do Natal

Esta informação consta da mensagem do administrador delegado e presidente executivo da dona do Pingo Doce, Pedro Soares dos Santos.
Comentários