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CX Summit regressa para a segunda edição com foco no futuro da experiência do cliente

O CX Summit realiza a sua segunda edição no dia 26 de junho, na Nova SBE, em Carcavelos, reunindo especialistas e líderes de mercado para discutir o futuro da experiência do cliente.
29 Maio 2025, 15h06

Organizado pela Lab Experience, Forbes Portugal e Jornal Económico, o evento propõe-se a explorar as tendências mais relevantes do setor, sob o mote “CX Redefinido: Impulsionado por Pessoas, Potenciado por IA”.

Com uma agenda focada na interseção entre tecnologia e fator humano, o CX Summit 2025 oferecerá um dia completo de keynotes, painéis de debate, oportunidades de networking e uma área de exposição interativa, proporcionando um espaço dinâmico para partilha de conhecimento e cocriação de soluções inovadoras.

Entre os oradores nacionais confirmados estão: Cláudia Serra, Diretora de Serviço ao Cliente dos CTT; Sílvia Barata CEO da bp Portugal; Rogério Canhoto, Chief Revenue Officer da Automaise, José Carlos Lourenço, CEO do grupo Media Nove, Dr. Francisco Goiana da Silva, Médico, Gestor na área da Saúde e Especialista em Políticas de Saúde. A nível internacional, destacam-se Dennis Wakabayashi, Voz Global da Experiência do Cliente (EUA); Jill Spencer, Diretora de Inteligência de Negócio da Proinsight (Reino Unido); e Divu KV, Vice-Presidente Sénior da BajajAllianz General Insurance (Índia), que trazem ao palco perspetivas diversificadas sobre os desafios e oportunidades do setor.

O evento conta com o apoio de marcas e entidades que são referência em inovação e experiência de cliente, como Automaise, Go Contact, BP, Collab, Vila Galé, UnicornFactory, ANJE e DSPA, reforçando o compromisso conjunto com a excelência na relação entre marcas e consumidores.

O CX Summit nasceu com o propósito de ser um ponto de encontro entre líderes que acreditam na transformação positiva da experiência do cliente. Esta edição reforça a nossa missão de promover o diálogo entre tecnologia, estratégia e pessoas, com um olhar atento sobre o futuro”, afirma Ladislau Batalha, CEO da Lab Experience.

Mais do que uma conferência, o CX Summit assume-se como uma plataforma de acção, inspiração e colaboração, reunindo quem está a liderar a evolução da experiência do cliente em Portugal e no mundo. As inscrições já estão abertas e os lugares são limitados.

As inscrições já estão abertas e os lugares são limitados. Saiba mais e garanta a sua presença aqui.

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