[weglot_switcher]

Da “falta de transparência” à “existência de conflitos de interesses”. Relatório do TdC sobre o Novo Banco em debate no “Pensamento Crítico”

O relatório de Auditoria do Tribunal de Contas sobre o Novo Banco vai estar em debate nesta edição que conta com as presenças de Nuno Garoupa, professor de Direito na Universidade George Mason, Washington, e João Paulo Batalha, ex-presidente da Associação Transparência e Integridade.
13 Maio 2021, 22h00

O programa “Pensamento Crítico”, da plataforma multimédia JE TV e da autoria de Marco Silva, consultor estratégico e de investimentos, debate o relatório de Auditoria do Tribunal de Contas sobre o Novo Banco.

Falta de transparência, pouco cuidado com a salvaguarda dos dinheiros públicos, bem como a existência de conflitos de interesses, são alguns dos pontos principais que foram identificados.

A edição desta semana conta com a presença de Nuno Garoupa, professor de Direito na Universidade George Mason, Washington, e João Paulo Batalha, ex-presidente da Associação Transparência e Integridade.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.