Da Gulbenkian à Casa da Música: estas são as maiores fundações portuguesas, segundo a Forbes

Mais de 9 mil milhões de euros em ativos com 6 mil milhões de euros de capitais próprios. Estas são as 10 maiores fundações portuguesas, de acordo com a Forbes.

O universo português de fundações gere mais de 9 mil milhões de euros em activos com 6 mil milhões de euros de capitais próprios.

Cerca de nove décimos desse dinheiro pertence às 30 maiores organizações de onde ressalta a maior, a Fundação Calouste Gulbenkian, liderada desde 2017 por Isabel Mota. Conheça as 10 maiores fundações de Portugal, numa lista de 30 que pode encontrar na íntegra na edição de março da revista Forbes.

Recomendadas

Se vir estas celebridades em Portugal durante o verão, não estranhe. Têm casa cá

Há uma lista de celebridades que não resiste aos dias solarengos de Portugal, às suas cidades históricas, à sua gastronomia e aos outros encantos que o país tem para oferecer.

Invasão dos oceanos pelos plásticos ameaça estas cinco espécies

De caranguejos a baleias, bactérias a seres humanos, o plástico nos oceanos está a prejudicar toda a vida da cadeia alimentar. Estas são as principais vítimas.

Nova sede da Apple é o quinto edifício mais caro de sempre. Saiba quais são os outros quatro

A futura sede da tecnológica norte-americana vai ficar localizada na Califórnia. Dos cinco edifícios mais caros do mundo, dois ficam localizados na Europa.
Comentários