Da Gulbenkian à Casa da Música: estas são as maiores fundações portuguesas, segundo a Forbes

Mais de 9 mil milhões de euros em ativos com 6 mil milhões de euros de capitais próprios. Estas são as 10 maiores fundações portuguesas, de acordo com a Forbes.

O universo português de fundações gere mais de 9 mil milhões de euros em activos com 6 mil milhões de euros de capitais próprios.

Cerca de nove décimos desse dinheiro pertence às 30 maiores organizações de onde ressalta a maior, a Fundação Calouste Gulbenkian, liderada desde 2017 por Isabel Mota. Conheça as 10 maiores fundações de Portugal, numa lista de 30 que pode encontrar na íntegra na edição de março da revista Forbes.

Recomendadas

Teletrabalho no campo? Esta cabana promete revolucionar o trabalho longe da empresa

A solução criativa do estúdio de design Hello Wood, com sede em Budapeste, é uma pequena cabine chamada Workstation, projetada para ser montada no quintal, como uma adição/anexo a uma casa. Uma combinação com a natureza que pode ajudar a aliviar o stress do trabalho.

De António Mexia a Carlos Alexandre: quem são os protagonistas do processo dos CMEC

Decisão surge no âmbito do inquérito que investiga a introdução dos Custos para Manutenção do Equilíbrio Contratual (CMEC). Conheça os principais rostos deste processo.

De Pedro Passos Coelho a António Costa: Sete rostos por detrás das decisões na TAP

No efémero segundo Governo de Pedro Passos Coelho, foi tomada a decisão de privatizar a TAP. Veio o Executivo de António Costa e o processo foi revertido. Mas nem só de primeiros-ministros é composta a galeria de personalidades que tiveram ação decisiva no que é TAP atualmente.
Comentários