Da Gulbenkian à Casa da Música: estas são as maiores fundações portuguesas, segundo a Forbes

Mais de 9 mil milhões de euros em ativos com 6 mil milhões de euros de capitais próprios. Estas são as 10 maiores fundações portuguesas, de acordo com a Forbes.

O universo português de fundações gere mais de 9 mil milhões de euros em activos com 6 mil milhões de euros de capitais próprios.

Cerca de nove décimos desse dinheiro pertence às 30 maiores organizações de onde ressalta a maior, a Fundação Calouste Gulbenkian, liderada desde 2017 por Isabel Mota. Conheça as 10 maiores fundações de Portugal, numa lista de 30 que pode encontrar na íntegra na edição de março da revista Forbes.

Recomendadas

De Bill Gates a Li Shufu. Os mais ricos da indústria automóvel

O ‘ranking’ da agência “Bloomberg” coloca Bill Gates no topo, porque a sua participação na concessionária AutoNation contribui para a fortuna, maioritariamente proveniente da Microsoft e da Cascade Investment.

“Não é bem um Governo, é uma Geringonça”. Quem foram os protagonistas da solução à esquerda

A 10 de novembro de 2015, Paulo Portas perspetivou com ironia o entendimento à esquerda que se preparava para derrubar o ‘frágil’ Governo da PaF e apelidou a solução tal como a conhecemos. Conheça os protagonistas de uma solução governativa que conheceu hoje o seu fim.

Uns transformam-se em cama, outros têm TV. Estes são os bancos de avião mais luxuosos do mundo

Viajar em classe executiva nos aviões pode ser caro mas há luxos que valem a pena. A British Airways, Virgin Atlantic, Turkish Airlines e Delta são apenas algumas das companhias aéreas que melhoraram a privacidade do cliente.
Comentários