De Budapeste a Madrid. Cinco destinos turísticos imperdíveis para o novo ano

A pensar em viagens surpreendentes, a FlyKube elegeu os cinco destinos turísticos para este ano. De forma a facilitar a visita, a plataforma de viagens secretas destaca ainda as principais atrações das respetivas cidades.

Relacionadas

Surpresa: Esta agência de viagens só revela o destino dois dias antes da partida

A startup espanhola FlyKube anunciou a chegada ao mercado português com pacotes de viagens originais a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro por, no mínimo, 129 euros (voo + hotel). A maior parte dos destinos disponíveis pertence a países da União Europeia.

Fazer turismo à boleia da Black Friday é sinónimo de poupança

Viajar, marcar direta ou indiretamente, a viagem ou a estadia vai ser mais barato esta sexta-feira, dia 29 de novembro. E a culpa é da Black Friday deste ano.
Recomendadas

Novos sinais de trânsito entram hoje em vigor. Conheça as alterações e as novidades

São também introduzidos novos sinais de informação, novos símbolos de indicação turística, geográfica, ecológica e cultural, para os condutores e agentes reguladores.

Conheça os três edifícios de escritórios que vão nascer no Parque das Nações até 2023

O projeto está a cargo da promotora imobiliária Avenue num investimento total de 190 milhões de euros para construir os três edifícios de escritórios localizados perto da Gare do Oriente.

Óscares Imobiliário: Palácio da Anunciada eleito melhor empreendimento de 2020

O Palácio da Anunciada em Lisboa venceu ainda na categoria de Turismo. A cerimónia do Prémio Nacional do Imobiliário contou com 29 empreendimentos finalistas. Conheça os vencedores das seis categorias.
Comentários