De Budapeste a Madrid. Cinco destinos turísticos imperdíveis para o novo ano

A pensar em viagens surpreendentes, a FlyKube elegeu os cinco destinos turísticos para este ano. De forma a facilitar a visita, a plataforma de viagens secretas destaca ainda as principais atrações das respetivas cidades.

Relacionadas

Surpresa: Esta agência de viagens só revela o destino dois dias antes da partida

A startup espanhola FlyKube anunciou a chegada ao mercado português com pacotes de viagens originais a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro por, no mínimo, 129 euros (voo + hotel). A maior parte dos destinos disponíveis pertence a países da União Europeia.

Fazer turismo à boleia da Black Friday é sinónimo de poupança

Viajar, marcar direta ou indiretamente, a viagem ou a estadia vai ser mais barato esta sexta-feira, dia 29 de novembro. E a culpa é da Black Friday deste ano.
Recomendadas

Este é o país menos corrupto do mundo há cinco anos consecutivos. Portugal mantém posição

Portugal mantém a 30ª posição do ranking da Transparência Internacional pelo sétimo ano consecutivo. A organização responsável pela compilação do ranking refere que falta a Portugal uma “verdadeira Estratégia Nacional contra a Corrupção”, e sublinha a “a falta de reformas estruturais para o reforço da integridade no sistema político”. Dinamarca continua a ser campeã.

Desfile do Ano Novo chinês em Lisboa em 10 fotografias

Sob a égide do Rato, as festividades na capital acontecem na Alameda, entre as 10h00 e as 17h00.

De Winston Churchill a Abraham Lincoln. A lista exclusiva onde está Amílcar Cabral

Um painel de historiadores colocou o histórico líder do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) entre os maiores líderes mundiais ao lado de personalidades como Winston Churchill e Abraham Lincoln.
Comentários