De Cristina Ferreira a José Sócrates. Ouça a estreia do podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, estreia esta quarta-feira no site e nas redes sociais do JE e pode ser ouvido em plataformas multimédia como o Spotify.

 

Nesta edição, vamos falar das camisolas poveiras, do barril de pólvora em que se transformou o Brasil liderado por Jair Bolsonaro e da aparente disputa de candidatos autárquicos entre o PSD e o Chega e o que isso nos diz sobre o estado atual dos sociais-democratas. Rui Calafate vai ainda abordar a polémica com as audiências entre SIC e TVI.

Destaque para o tema que vai marcar a semana e seguramente a história da Justiça portuguesa: José Sócrates pode tornar-se na sexta-feira no primeiro ex-chefe de Governo português a ser julgado por corrupção e outros crimes.

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, estreia esta quarta-feira no site e nas redes sociais do JE e pode ser ouvido em plataformas multimédia como o Spotify.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Relacionadas

“Maquiavel para Principiantes”. Podcast da autoria de Rui Calafate estreia esta quarta-feira

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. Sócrates, Bolsonaro e as escolhas autárquicas do PSD serão os destaques desta primeira edição.

A nova Cristina Ferreira

CF é uma marca poderosa que ainda não entendeu, porque ninguém lhe explicou, que a notoriedade é útil para a progressão na carreira, mas é a reputação que deve ser duradoura, até por ser mais valiosa.
Recomendadas

Cavaco lamenta “interpretações abusivas” acerca de declarações sobre BES

O antigo Presidente da República classificou de “intuitos pouco honestos” as declarações de quem fez “interpretações abusivas” das suas palavras sobre o BES antes da resolução, “chegando ao ponto de afirmar” que “tinha incentivado as aplicações em instrumentos financeiros do BES ou do respetivo grupo não financeiro”.

Sines vai arrancar com o projeto do Data Centre Campus

A cerimónia de apresentação do projeto será presidida pelo ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

Plano de Recuperação e Resiliência deixou cair cinco projetos rodoviários, mas Governo garante financiamento nacional

Os cinco projetos que deixam agora de contar com financiamento do PRR são o IC35 – Sever do Vouga/IP5(A25); ligação ao IP3 dos concelhos a sul; IC31 – Castelo Branco/Monfortinho; EN341 – Alfarelos (EN342)/Taveiro (acesso ao terminal ferroviário de Alfarelos); e IC6 – Tábua/Folhadosa.
Comentários