[weglot_switcher]

De João Félix a Cristiano Ronaldo. Quanto vale a Seleção Nacional? Veja o “Jogo Económico”

Nesta edição, vamos analisar o valor da Seleção Nacional, a três meses da defesa do título de campeão europeu. Destaque ainda para o andebol português e para a épica qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Miguel Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de Andebol, é o convidado deste programa.
26 Março 2021, 19h00

788 milhões de euros. De acordo com o Transfermarkt, é este o valor de todos os jogadores chamados por Fernando Santos para a Seleção na última convocatória. A três meses do Europeu, analisamos o valor da equipa que vai entrar nesta competição como campeão, com base num artigo publicado na edição impressa do JE.

Na segunda parte, agarramos na bola para perceber até onde pode chegar o andebol português depois do apuramento absolutamente épico para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Miguel Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de Andebol, regressa hoje ao Jogo Económico.

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, subdiretor do JE, o redator principal do JE, João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.