De Ronaldo a Benzema. Conheça os 10 melhores marcadores do século XXI

Juntos, estes 10 futebolistas marcaram 4.799 golos. A elite do futebol mundial junta-se neste top, onde cada um destes jogadores ficará na história dos clubes por onde passaram. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi ocupam os dois primeiros lugares, a uma distância considerável dos restantes.

Sem surpresa, Cristiano Ronaldo lidera a lista dos melhores marcadores do século 21, visto que é o melhor marcador da história do futebol. Seguem-se vários avançados de elite que, ano após ano e, apesar da idade, continuam a ser fundamentais nas estratégias dos clubes onde estão. Desta lista, apenas um jogador já se retirou, conheça o top 10 segundo os dados do “Transfermarkt”.

Recomendadas

Superliga: Criadores pretendem remodelar prova após êxodo dos ingleses

O Manchester City foi o primeiro dos clubes ingleses a oficializar, na terça-feira, a saída da Superliga, seguindo-se, pouco depois e praticamente ao mesmo tempo, Arsenal, Liverpool, Manchester United e Tottenham, antes de o Chelsea consumar o abandono de toda a ‘elite’ do futebol britânico, já na madrugada de hoje.

Superliga: Arsenal, Liverpool, Tottenham e Manchester United também abandonam

Os ‘citizens’ anunciaram anteriormente que já tinham iniciado formalmente o procedimento para se retirarem do grupo responsável pelo desenvolvimento do projeto da Superliga europeia, tendo agora sido seguidos por mais estes quatro clubes ingleses, estando ainda na calha a eventual saída do Chelsea.

Fernando Santos mostra-se “totalmente contra” criação da Superliga

“Nem me passa pela cabeça que isso possa ser viável, sinceramente. Não faz nenhum sentido. O que vai trazer de positivo ao futebol? Menor qualidade, só”, referiu o selecionador nacional.
Comentários