De Sintra ao Funchal passando pelo Seixal. Estas são as dez melhores cidades portuguesas para viver

O Imovirtual fez um estudo avaliando factores como o preço do metro quadrado das casas, educação ou assistência médica, atribuíndo uma pontuação dos zero aos 100.

Clima, hospitalidade e segurança são algumas características que atraem cada vez mais cidadãos estrangeiros para morar em Portugal. A equipa do portal “Imovirtual” em Espanha fez um estudo em cidades portuguesas com mais de 100 mil residentes, onde avaliou factores como o preço do metro quadrado (m2) das casas, educação ou assistência médica, atribuindo uma pontuação dos zero aos 100. Na galeria abaixo estão as dez cidades que receberam as melhores classificações.

Recomendadas

Renegociar o crédito: o que deve saber

A “renegociação por incumprimento” demonstra uma renegociação e/ou novo contrato de crédito com a instituição financeira, em consequência de dívidas/prestações em atraso ou consolidação de créditos detidos e que estavam em incumprimento.

Multa de trânsito? Saiba como reclamar

Se cometer uma contraordenação de trânsito, perde pontos, paga pela infração e arrisca-se a ficar sem carta. Mas, caso não concorde, pode contestar.

Como lidar com a tecnologia quando os filhos vão para a Universidade

Cerca de 39% dos pais portugueses, que ainda estão numa fase inicial no uso de tecnologias e que têm os seus filhos a estudar fora, admitem enfrentar algumas dificuldades no dia-a-dia.
Comentários