De Sintra ao Funchal passando pelo Seixal. Estas são as dez melhores cidades portuguesas para viver

O Imovirtual fez um estudo avaliando factores como o preço do metro quadrado das casas, educação ou assistência médica, atribuíndo uma pontuação dos zero aos 100.

Clima, hospitalidade e segurança são algumas características que atraem cada vez mais cidadãos estrangeiros para morar em Portugal. A equipa do portal “Imovirtual” em Espanha fez um estudo em cidades portuguesas com mais de 100 mil residentes, onde avaliou factores como o preço do metro quadrado (m2) das casas, educação ou assistência médica, atribuindo uma pontuação dos zero aos 100. Na galeria abaixo estão as dez cidades que receberam as melhores classificações.

Recomendadas

Ja validou as faturas? Prazo termina amanhã

Cada contribuinte pode deduzir até 250 euros das despesas gerais. Para obter o benefício máximo, basta gastar 715 euros, facilmente atingíveis com os encargos da casa e da família. Em conjunto, um casal pode deduzir um máximo de 500 euros no seu IRS.

Segurança na Internet: Mais de metade dos portugueses não se sente devidamente informado

A dinâmica de fazer compras mudou muito nos últimos anos e já não é necessário sair de casa para ver, comparar e comprar produtos. No entanto, muitos consumidores carecem de literacia digital pelo que existem muitas questões quanto às melhores práticas, levando a graves problemas de segurança.

Quercus alerta para riscos de confetis e glitter no ambiente no dia de Carnaval

Os confetis de plástico e os glitter são as principais preocupações para associação ambientalista na noite de Carnaval. Quercus apela para que se opte por opções biodegradáveis ou feitas de papel.
Comentários