De Trump a Draghi. Veja a estreia de “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

A atualidade internacional vai estar em debate neste novo programa da plataforma multimédia JE TV, “A Arte da Guerra”, um espaço da autoria do jornalista do Jornal Económico, António Freitas de Sousa que conta com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Nesta primeira edição, vamos debater a política dos Estados Unidos pós-fracasso de mais um impeachment a Donald Trump; os avatares de Mario Draghi como primeiro-ministro, o 67º desde 1945, de Itália; e as eleições no Kosovo, uma região esquecida de todos mas que quer fazer parte de União Europeia, que teve eleições no passado domingo, de que resultou a vitória de um partido de esquerda.

Recomendadas

O BCE, a Fed e o arsenal para a bazuca. Veja o “Mercados em Ação”

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

“Euro em Milhões”. Final antecipada. Franceses e alemães preparados para a batalha de Munique

Onze para onze e no final… quem ganha? Hoje defrontam-se duas seleções do top-3 das mais valiosas e só o facto de a partida ser jogada em Munique pode desequilibrar.

“Práticas do SNS para a oftalmologia permanecem num modelo do século XIX”, critica especialista português da OMS

Raúl de Sousa, presidente da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria, defende, em entrevista à JE TV, que é necessário adotar a prestação de serviços refrativos por optometrista, não só para melhorar a qualidade de vida das pessoas mas também para reduzir custos. O especialista português sublinha a importância dessa medida, ao referir que a perda de produtividade em pessoas acima dos 50 anos representa uma despesa superior a 740 milhões de euros.
Comentários