[weglot_switcher]

Decskill prepara expansão para 10 países

Os administradores Luís Fernandes e Luís Santos lançaram o negócio em 2014, estão a desenvolver projetos para a área farmacêutica nos Estados Unidos e preparam-se para adquirir uma pequena empresa do norte.
7 Novembro 2020, 19h00

A empresa portuguesa Decskill, que opera nas Tecnologias da Informação (TI), planeia recrutar, até ao final do próximo ano, 200 colaboradores com conhecimentos de analítica de dados, desenvolvimento de software e/ou inteligência artificial – contratações que farão com que ultrapasse os 500 trabalhadores até 2022, avançaram os administradores ao Jornal Económico (JE).

Fundada em 2014, a empresa representa atualmente 90% da faturação do grupo New Anderthal, tem escritórios em Lisboa, Porto e Corunha e celebrou parcerias com multinacionais e empresas cotadas. “Não somos investidores, somos empreendedores. São dois conceitos que se podem complementar, mas são diferentes”, afirma Luís Fernandes, cofundador e co-managing partner. “Temos uma relação profissional que se tornou uma amizade sólida e que é a base do nosso modo de funcionar”, completa Luís Santos, cofundador e co-managing partner.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.