[weglot_switcher]

Deloitte lança “Technology Fast 50” em Portugal

O ranking, que celebra a inovação e o empreendedorismo, reconhece o crescimento das receitas das empresas impulsionado pela tecnologia.
5 Julho 2023, 18h07

A Deloitte acaba de anunciar o lançamento do “Deloitte Portugal Technology Fast 50” que pretende distinguir as 50 empresas tecnológicas de crescimento mais rápido no país, com base no aumento percentual de receitas nos últimos quatro anos.

“Além de se posicionarem como as empresas tecnológicas mais bem-sucedidas em Portugal, as empresas distinguidas neste ranking terão acesso a oportunidades exclusivas de networking”, diz a Deloitte em comunicado.

O ranking, que celebra a inovação e o empreendedorismo, reconhece o crescimento das receitas das empresas impulsionado pela tecnologia.

Além do prémio principal, existem outras quatro categorias adicionais, onde não se aplica o critério referente ao mínimo de quatro anos de existência nem o mínimo de receitas operacionais, o Impact; o Rising Stars; o Fast 50 Women in Leadership e o Tech Rocketship.

O programa inclui assim quatro categorias de prémios adicionais e permitirá às empresas aceder a oportunidades exclusivas de networking;

Este é um programa de prémios da série “Fast” que se tornou uma referência internacional do sector, e que passa agora a ter uma edição dedicada a Portugal.

As empresas já se podem candidatar, através do site, até às 23h59 do dia 12 de setembro de 2023.

O Technology Fast 50 é dirigido a empresas tecnológicas, ou seja, que detenham propriedade intelectual ou tecnologia própria que contribua para uma parte significativa das receitas operacionais da empresa, que obtenham uma parte significativa das receitas operacionais a partir de investigação e desenvolvimento de tecnologia, que operem intensamente com tecnologia ou utilizem tecnologia de forma única para resolver problemas.

“A Deloitte está empenhada em promover o ecossistema tecnológico nacional, contribuindo para a promoção de boas práticas, empreendedorismo e investimento na área da tecnologia em Portugal, pelo que se torna importante distinguir os casos de sucesso nacionais. Temos também o objetivo de aumentar a notoriedade destas empresas para que se posicionem cada vez melhor no mercado”, diz Pedro Brás da Silva, Associate Partner da Deloitte.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.