Delta Air Lines lança nova rota sem escalas entre Lisboa e Boston

De acordo com esta companhia aérea norte-americana, no ano passado, registou-se em Portugal um aumento em 20% no número de visitantes provenientes da América do Norte.

A Delta Air Lines lançou uma nova rota sem escalas entre Lisboa e Boston, além de retomar a ligação entre Açores o aeroporto JFK, em Nova Iorque.

“A Delta Air Lines vai ligar Lisboa sem escalas a duas cidades dos EUA este Verão, quando inaugurar o seu novo voo entre a capital portuguesa e Boston esta sexta-feira, 24 de Maio. Lisboa torna-se assim o quinto destino transatlântico da Delta, servido sem escalas a partir de Boston, servindo este voo igualmente de ligação nos EUA a destinos como São Francisco ou Los Angeles. O voo vai operar diariamente até 4 de Setembro de 2019, complementando o serviço existente ao longo de todo o ano entre Lisboa a Nova Iorque-JFK”, destaca um comunicado da companhia aérea norte-americana.

“Estamos muito entusiasmados por adicionar uma nova ligação ‘nonstop’ entre Lisboa e Boston, uma cidade rica em património cultural português e um dos ‘hubs’ internacionais da Delta em mais franco crescimento, fortalecendo ainda mais a nossa posição enquanto principal companhia aérea dos EUA nos voos transatlânticos”, afirmou Roberto Ioriatti, vice-Presidente transatlântico da Delta.

A companhia norte-americana retoma igualmente o serviço direto sazonal entre Ponta Delgada e Nova Iorque-JFK, que também vai operar todos os dias até 4 de Setembro.

“A Delta é a única companhia aérea dos EUA a operar voos diretos entre os Açores e os Estados Unidos, e vai oferecer mais de 2.700 lugares por semana para o arquipélago, um destino cada vez mais popular para os turistas dos EUA”, destaca o referido comunicado.

De acordo com esta companhia aérea norte-americana, no ano passado, registou-se em Portugal um aumento em 20% no número de visitantes provenientes da América do Norte.

“A Delta vai oferecer quase 8.000 lugares por semana entre Portugal, os Açores e os Estados Unidos, ajudando assim a dinamizar a indústria de turismo da região e a economia local”, assume a empresa.

A Delta Air Lines conta atualmente com cerca de 80 mil colaboradores em todo o mundo, oferecendo mais de cinco mil voos diários e até 15.000 em voos afiliados, incluindo através da aliança SkyTeam, da qual é membro fundador.

A companhia aérea serve cerca de 200 milhões de pessoas anualmente, levando os seus clientes a mais de 300 destinos em mais de 50 países.

 

 

Ler mais
Recomendadas

Ministro da Economia anuncia incentivo à inovação a empresas de Setúbal

O Ministro da Economia revelou esta terça-feira que o Governo deverá anunciar ainda esta semana um incentivo à inovação, com uma majoração de 10% face aos apoios existentes, dirigido às Pequenas e Médias e Micro Empresas da Península de Setúbal.

Programa Capitalizar já fez chegar 8 mil milhões de crédito às empresas

As linhas do Programa Capitalizar fizeram chegar às empresas oito mil milhões de euros de crédito, disse hoje o ministro da Economia, sublinhando que o financiamento vai ser um dos maiores desafios do tecido empresarial nos próximos anos.

Energias renováveis com impacto positivo de 2,4 mil milhões para os consumidores em nove anos

Entre custos para o consumidor e poupanças obtidas, as renováveis tiveram um impacto positivo, segundo um estudo realizado pela Deloitte.
Comentários