Delta Air Lines lança nova rota sem escalas entre Lisboa e Boston

De acordo com esta companhia aérea norte-americana, no ano passado, registou-se em Portugal um aumento em 20% no número de visitantes provenientes da América do Norte.

A Delta Air Lines lançou uma nova rota sem escalas entre Lisboa e Boston, além de retomar a ligação entre Açores o aeroporto JFK, em Nova Iorque.

“A Delta Air Lines vai ligar Lisboa sem escalas a duas cidades dos EUA este Verão, quando inaugurar o seu novo voo entre a capital portuguesa e Boston esta sexta-feira, 24 de Maio. Lisboa torna-se assim o quinto destino transatlântico da Delta, servido sem escalas a partir de Boston, servindo este voo igualmente de ligação nos EUA a destinos como São Francisco ou Los Angeles. O voo vai operar diariamente até 4 de Setembro de 2019, complementando o serviço existente ao longo de todo o ano entre Lisboa a Nova Iorque-JFK”, destaca um comunicado da companhia aérea norte-americana.

“Estamos muito entusiasmados por adicionar uma nova ligação ‘nonstop’ entre Lisboa e Boston, uma cidade rica em património cultural português e um dos ‘hubs’ internacionais da Delta em mais franco crescimento, fortalecendo ainda mais a nossa posição enquanto principal companhia aérea dos EUA nos voos transatlânticos”, afirmou Roberto Ioriatti, vice-Presidente transatlântico da Delta.

A companhia norte-americana retoma igualmente o serviço direto sazonal entre Ponta Delgada e Nova Iorque-JFK, que também vai operar todos os dias até 4 de Setembro.

“A Delta é a única companhia aérea dos EUA a operar voos diretos entre os Açores e os Estados Unidos, e vai oferecer mais de 2.700 lugares por semana para o arquipélago, um destino cada vez mais popular para os turistas dos EUA”, destaca o referido comunicado.

De acordo com esta companhia aérea norte-americana, no ano passado, registou-se em Portugal um aumento em 20% no número de visitantes provenientes da América do Norte.

“A Delta vai oferecer quase 8.000 lugares por semana entre Portugal, os Açores e os Estados Unidos, ajudando assim a dinamizar a indústria de turismo da região e a economia local”, assume a empresa.

A Delta Air Lines conta atualmente com cerca de 80 mil colaboradores em todo o mundo, oferecendo mais de cinco mil voos diários e até 15.000 em voos afiliados, incluindo através da aliança SkyTeam, da qual é membro fundador.

A companhia aérea serve cerca de 200 milhões de pessoas anualmente, levando os seus clientes a mais de 300 destinos em mais de 50 países.

 

 

Ler mais
Recomendadas

Circulação do Jornal Económico dispara 70% até abril

A circulação total do Jornal Económico atingiu o valor mais elevado de sempre no segundo bimestre de 2019, com uma subida de 70% para uma média de 9.556 exemplares por edição, nos suportes em papel e digital, segundo os dados hoje divulgados pela Associação Portuguesa de Controlo de Tiragem e Circulação (APCT). Obrigado pela sua preferência!

Igreja quer transformar antigos seminários em residências universitárias

Segundo o secretário de Estado do Ensino Superior, o objetivo é dar resposta “imediata e robusta, logo no início do próximo ano letivo”, revelando a impossibilidade de ter 12 mil camas novas já em setembro.

Capital Airlines retoma voo direto entre China e Portugal 

A Capital Airlines vai retomar, no final de agosto, o voo entre Pequim e Lisboa, com uma paragem técnica em Xi’an, no noroeste da China, confirmou esta quinta-feira a companhia aérea chinesa à agência Lusa. Segundo fonte da empresa, a Administração da Aviação Civil da China já autorizou o voo, que arranca a 30 de […]
Comentários