[weglot_switcher]

Deputado do PS acusa Governo da Madeira de não salvaguardar interesses da região na agricultura

O deputado socialista Olavo Câmara voltou a ausência do Governo da Madeira nas reuniões negociais e preparatórias do novo Plano Estratégico para a Política Agrícola Comum (PAC), acrescentando que a região “não demonstrou muito interesse e vontade” em salvaguardar as especificidades da agricultura madeirense.
15 Julho 2020, 15h16

O deputado do PS, eleito pela Madeira, para a Assembleia da República, Olavo Câmara, diz que o secretário regional da Agricultura, Humberto Vasconcelos, não defendeu os interesses da agricultura madeirense a nível nacional.

Olavo Câmara referiu que se o secretário regional da Agricultura não está disposto a salvaguardar os interesses da agricultura madeirense “o que é que o senhor secretário ainda faz por aqui”, durante a comissão de Agricultura e Mar, que decorreu na Assembleia Legislativa da Madeira.

O socialista criticou a ausência do Governo da Madeira nas reuniões negociais e preparatórias do novo Plano Estratégico para a Política Agrícola Comum (PAC), acrescentando que a região “não demonstrou muito interesse e vontade” em salvaguardar as especificidades da agricultura madeirense.

O deputado do PS referiu que estas reuniões poderiam mostrar o peso que a Madeira poderia ter no futuro da PAC em Portugal, e também os interesses da agricultura madeirense.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/atividade-agricola/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”317″ slug=”atividade-agricola” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/atividade-agricola/thumbnail?version=1585240659794&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.