“Devemos ter uma quebra de 50% na faturação este ano. Recuperação total só no final de 2022”, revela diretor-geral da Europcar Portugal

Paulo Moura, diretor geral da Europcar Portugal, esteve na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma JE TV, e fez uma perspetiva daqueles que poderão ser os resultados da Europcar em Portugal e quando se irá iniciar a recuperação para níveis de 2019.

Recomendadas

CAP contesta medidas sobre pagamentos e lamenta posição do Governo

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) contestou hoje as medidas sobre os pagamentos diretos para 2022, acusando o Ministério da Agricultura de desprezar “um leal e correto procedimento de consulta”, uma vez que estas não foram discutidas.

Confederação do Comércio e Serviços aplaude as novas medidas

Em comunicado, a entidade registou ainda “como positivo que a avaliação do nível de risco se baseie no critério da taxa de vacinação da população, ultrapassando as deficiências manifestas que a chamada ‘matriz de risco’ já evidenciava”.

Ramada dispara lucros semestrais para 6,2 milhões de euros

O resultado líquido consolidado registado no primeiro semestre de 2021 no valor de 6,17 milhões, apresentou um crescimento de 143,2% face ao resultado líquido do período homólogo do ano anterior.
Comentários