O artista plástico madeirense Diogo Goes vai ter o seu trabalho exposto em seis exposições até final do ano.
Diogo Goes integra o projeto “Ilhéstico”, entre 5 e 7 de Setembro, e também numa exposição coletiva e o primeiro roteiro de arte contemporânea na cidade do Funchal, evento que visa assinalar os 30 anos da Porta 33. O evento reúne 45 artistas.
Em “Ilhéstico”, Diogo Goes terá em exposição a obra “Goes Circus / Ceci n’est pas peinture”.
Diogo Goes vai estar presenta na exposição colectiva de Artes Plásticas sobre a Igualdade na Câmara Municipal do Funchal, marcada entre 21 e 25 de outubro, com curadoria de António Costa.
O artista plástico madeirense apresenta nesta exposição a obra “Nascidos da mesma igualdade”.
Guitarras Pintadas é outro projeto onde estará presente Diogo Goes. A exposição tem curadoria de Raquel Lombardi, e será apresentada em outubro.
Em outubro, a obra de Diogo Goes vai estar no Museu Caves de Santa Marta, em Penaguião, uma exposição coletiva com curadoria de António Franchini.
O ISAL recebe também o trabalho de Diogo Goes, durante as Jornadas Europeias do Património Cultural e do Dia Mundial do Turismo, através da obra “Keep calm and study – Arte, Património e Lazer”.
A inauguração é feita a 27 de setembro.
Diogo Goes terá o seu trabalho exposto nas “Histórias da Ajudaris”, através das obras “O segredo” e “O homem do deserto”.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/orcamento-da-cultura/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”840″ slug=”orcamento-da-cultura” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/orcamento-da-cultura/thumbnail?version=1546273253383&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com