Diretor-geral do Savoy Palace será José Pereira

O Savoy Palace tem abertura prevista para o verão, e terá 309 quartos e 43 suites.

O diretor-geral do Savoy Palace vai ser José Pereira, anunciou a cadeia hoteleira madeirense, assumindo a gestão deste unidade de hotelaria que vai ficar localizada no Funchal.

Com isto José Pereira deixa as funções que desempenhava enquanto gestor do Diamonds Mequfi Beach, em Moçambique, um boutique hotel de 5 estrelas, que pertence à Small Luxury Hotels of the World.

Um dos objectivos enquanto director-geral do Savoy Palace será “garantir o posicionamento premium do hotel a nível europeu e nacional”, e atrair clientes de mercados como os estados unidos, Brasil e Rússia.

O Savoy Palace tem abertura prevista para o verão, e terá 309 quartos e 43 suites.

Recomendadas

Madeira recebe Taça da Europa de Triatlo em outubro

São esperados cerca de 300 atletas de 40 países. A madeira vai ainda receber a Taça do Mundo de paratriatlo. O protocolo de colaboração entre a Associação Regional de triatlo e o Governo Regional já foi assinado e tem o valor de 40 mil euros.

Premium“Há efetivamente uma necessidade de mudança na Madeira”

Miguel Gouveia acredita que o PS poderá vencer as regionais. O autarca destaca que Cafôfo tem capacidade de diálogo para forjar coligações.

Funchal instala ecopapeleiras em 24 escolas básicas

A Vice-Presidente da CMF, Idalina Perestrelo frisa que a Câmara, como entidade pública, tem o dever de estar na linha da frente desta intervenção, que, para além da sensibilização, dota a cidade de mais e melhores equipamentos enquadrados com estilos de vida sustentável
Comentários