Diretor-geral do Savoy Palace será José Pereira

O Savoy Palace tem abertura prevista para o verão, e terá 309 quartos e 43 suites.

O diretor-geral do Savoy Palace vai ser José Pereira, anunciou a cadeia hoteleira madeirense, assumindo a gestão deste unidade de hotelaria que vai ficar localizada no Funchal.

Com isto José Pereira deixa as funções que desempenhava enquanto gestor do Diamonds Mequfi Beach, em Moçambique, um boutique hotel de 5 estrelas, que pertence à Small Luxury Hotels of the World.

Um dos objectivos enquanto director-geral do Savoy Palace será “garantir o posicionamento premium do hotel a nível europeu e nacional”, e atrair clientes de mercados como os estados unidos, Brasil e Rússia.

O Savoy Palace tem abertura prevista para o verão, e terá 309 quartos e 43 suites.

Recomendadas

Comissão de inquérito às listas de espera arranca com audição ao Iasaúde

A comissão de inquérito arranca com as audições na segunda-feira. Já estão confirmadas as de Pedro Ramos, secretário regional da Saúde, a António Correia de Campos, antigo ministro da Saúde, à direcção clínica e conselho de administração do SESARAM, e ao presidente da Ordem dos Médicos da Madeira.

Deco aconselha a recusar o couvert se não pediu e não quer

A lei que regula as atividades económicas do comércio, serviços ou restauração está estabelece que “nenhum prato, produto alimentar ou bebida, incluindo o couvert, pode ser cobrado se não for solicitado pelo cliente”. Informa ainda que, uma vez colocadas as entradas solicitadas pelo consumidor na mesa, não podem ser trocadas ou devolvidas.

Madeira gasta 2,4 milhões para assegurar meio aéreo de combate a fogos

A Região Autónoma vai gastar 2,4 milhões de euros para assegurar, até 2022, o meio aéreo de combate a incêndios, no âmbito de um protocolado com a Força Aérea Portuguesa.
Comentários